Assistir os Maiores Filmes Lançamento

Assista o filme Sobreviventes - Depois do Terremoto Online Gratis

Assistir filme Sobreviventes - Depois do Terremoto Online

Assistir Filmes

Depois de um grande terremoto, em Seul, há apenas um prédio em pé. Com o passar do tempo, pessoas de fora começam a entrar para se protegerem do frio extremo. Para lidar com o número crescente, os moradores decretam uma medida especial.

Assistir
Sobreviventes - Depois do Terremoto
2023
6.7
2h, 10min
Assista o filme Slam Online Gratis

Assistir filme Slam Online

Assistir Filmes

A história de Samuca, que com apenas 17 anos descobre que sua namorada, Alicia, está grávida. A notícia vem à tona em um momento não muito propício da vida de Samuca, justamente quando ele achava que tudo estava correndo muito bem. Por ter cometido a mesma "derrapada" que sua mãe Melina, tendo um filho na mesma idade que ela o teve, Samuca se sente pressionado.

Assistir
Slam
2023
8.1
1h, 44min
Assista o filme Property Online Gratis

Assistir filme Property Online

Assistir Filmes

Teresa é uma mulher traumatizada por um episódio de violência urbana, que se refugia na fazenda da família para recuperação. No entanto, quando o marido anuncia para os trabalhadores do local a intenção de vendê-lo, uma revolta acontece e Teresa se vê refugiada dentro de um carro blindado, incapaz de fugir e a aterrorizada demais para destrancar as portas. Separados por uma camada impenetrável de vidro, dois universos estão prestes a colidir.

Assistir
Property
2023
7.1
1h, 40min
Assista o filme A Saudade Que Fica Online Gratis

Assistir filme A Saudade Que Fica Online

Assistir Filmes

Após uma calamidade devastadora, uma mãe procura pelo filho desaparecido. Até descobrir que ela está morta e presa em um reino de espíritos perturbados.

Assistir
A Saudade Que Fica
2024
6.9
2h, 12min
Assista o filme They Called Him Mostly Harmless Online Gratis

Assistir filme They Called Him Mostly Harmless Online

Assistir Filmes

Quando um caminhante não identificado é encontrado morto no deserto da Flórida, as autoridades divulgam um esboço. Vários caminhantes ligam alegando ter conhecido o homem. Só há um problema: ele nunca lhes disse seu nome. Seriam necessários dois anos, milhares de detetives dedicados da Internet e um milagre da ciência para identificá-lo, e é aí que o problema realmente começa.

Assistir
They Called Him Mostly Harmless
2024
5.9
1h, 29min
Assista o filme O Astronauta Online Gratis

Assistir filme O Astronauta Online

Assistir Filmes

Há seis meses em uma missão solitária, um astronauta analisa os problemas do seu casamento com a ajuda de uma criatura misteriosa que se esconde em sua nave.

Assistir
O Astronauta
2024
5.8
1h, 48min
Assista o filme Meu Nome é Loh Kiwan Online Gratis

Assistir filme Meu Nome é Loh Kiwan Online

Assistir Filmes

Após fugir da Coreia do Norte, Loh Kiwan sofre tentando obter o status de refugiado na Bélgica. Lá, ele conhece uma mulher que já perdeu todas esperanças.

Assistir
Meu Nome é Loh Kiwan
2024
8.8
2h, 11min
Assista o filme Uma história em Montana Online Gratis

Assistir filme Uma história em Montana Online

Assistir Filmes

Os aclamados roteiristas e diretores Scott McGehee e David Siegel (WHAT MAISIE KNEW, THE DEEP END) apresentam um novo faroeste com um toque emocional. Dois irmãos brigados (Haley Lu Richardson, Owen Teague) voltam para a fazenda que já foi seu lar e que um dia amaram para confrontar um profundo e amargo legado familiar, tendo como pano de fundo um mítico cenário norte-americano.

Assistir
Uma história em Montana
2022
6.5
1h, 53min
Assista o filme Bob Marley: One Love Online Gratis

Assistir filme Bob Marley: One Love Online

Assistir Filmes

O jamaicano Bob Marley supera as adversidades para se tornar um dos o músicos mais famosos do mundo.

Assistir
Bob Marley: One Love
2024
6.5
1h, 44min
Assista o filme Oracle Online Gratis

Assistir filme Oracle Online

Assistir Filmes

Acompanha uma jovem que aceita um emprego em uma propriedade com um passado traumático. Ao chegar, ela logo percebe que os pesadelos de sua infância estão ligados ao mal que habita a casa.

Assistir
Oracle
2023
4.8
1h, 25min
Assista o filme Bala Sem Nome Online Gratis

Assistir filme Bala Sem Nome Online

Assistir Filmes

Suzana é uma mulher honesta e batalhadora que se encontra dentro de um cativeiro com seu namorado. Dois sequestradores a pressionam para que ela devolva um suposto dinheiro que ela roubou. Teria ela roubado o dinheiro? Seu namorado que roubou e a envolveu? Quem são esses sequestradores e que dinheiro é esse que precisam recuperar?

Assistir
Bala Sem Nome
2023
6.0
1h, 20min
Assista o filme Quem Está Rindo Agora? Online Gratis

Assistir filme Quem Está Rindo Agora? Online

Assistir Filmes

Joe Johnson é um comediante que é constantemente interrompido durante uma de suas apresentações. Mas o que parecia ser apenas uma ofensa se transforma em um pesadelo quando Joe passa a ser perseguido por um misterioso homem.

Assistir
Quem Está Rindo Agora?
2020
3.7
1h, 20min
Assista o filme A Invasão Alienígena Online Gratis

Assistir filme A Invasão Alienígena Online

Assistir Filmes

Uma equipe da SWAT que transporta um cruel chefe do sindicato do crime deve lutar para sair de um centro de detenção do condado durante uma invasão alienígena catastrófica.

Assistir
A Invasão Alienígena
2020
3.2
1h, 43min
Assista o filme Code 8: Renegados - Parte 2 Online Gratis

Assistir filme Code 8: Renegados - Parte 2 Online

Assistir Filmes

Em uma cidade onde pessoas com superpoderes são vigiadas e oprimidas, um ex-criminoso se une a um traficante para proteger uma adolescente de um policial corrupto.

Assistir
Code 8: Renegados - Parte 2
2024
6.8
1h, 41min
Assista o filme Ó Paí, Ó 2 Online Gratis

Assistir filme Ó Paí, Ó 2 Online

Assistir Filmes

Acompanhe a rotina de Roque anos depois do primeiro filme. O cortiço de Joana continua carregado de festas, fofocas e confusões. O bairro se prepara para a festa de Iemanjá, enquanto lida com as polêmicas dos vizinhos.

Assistir
Ó Paí, Ó 2
2023
3.3
1h, 30min
Assista o filme Substância Negra Online Gratis

Assistir filme Substância Negra Online

Assistir Filmes

A proliferação de um fungo mortal faz com que um homem recluso e um adolescente sejam obrigados a morarem juntos em uma casa no meio da floresta.

Assistir
Substância Negra
2021
6.0
1h, 20min
Assista o filme Minha Irmã e Eu Online Gratis

Assistir filme Minha Irmã e Eu Online

Assistir Filmes

As irmãs Mirian e Mirelly nasceram no interior de Goiás, mas moram em cidades diferentes. Quando a mãe delas desaparece, as duas deixam de lado as diferenças e se unem para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas.

Assistir
Minha Irmã e Eu
2023
6.2
1h, 51min
Assista o filme A Escolha de Maria Online Gratis

Assistir filme A Escolha de Maria Online

Assistir Filmes

Maria Chapdelaine é uma adolescente de 16 anos que vive com sua família em uma cidade rural do Canadá nos anos 1900. Criada em uma família de trabalhadores, Maria desperta o interesse de três pretendentes e enfrenta um grande dilema. O seu amor de infância, François Paradis, prometeu que retornaria na primavera para pedir sua mão em casamento, enquanto Lorenzo Surprenant, um trabalhador de uma fábrica em Massachusetts, lhe ofereceu uma vida confortável nos Estados Unidos e Eutrope Gagnon, seu mais novo vizinho, pede sua ajuda para cuidar da terra que ele acabou de adquirir.

Assistir
A Escolha de Maria
2021
6.8
2h, 38min
Assista o filme Blueback: Uma Amizade Profunda Online Gratis

Assistir filme Blueback: Uma Amizade Profunda Online

Assistir Filmes

Baseado no romance best-seller de Tim Winton, Blueback é um conto oportuno sobre o oceano, uma bela criatura marinha e o poder de uma jovem para mudar o mundo.

Assistir
Blueback: Uma Amizade Profunda
2022
5.9
1h, 42min
Assista o filme Criatura Maligna Online Gratis

Assistir filme Criatura Maligna Online

Assistir Filmes

No começo da década de 60, um cirurgião plástico inventou uma máquina capaz de remover formações anormais da pele, mas sua enfermeira acredita que ela pode trazer riscos aos pacientes. A briga dos dois acaba quebrando a máquina e dando origem a uma assustadora criatura.

Assistir
Criatura Maligna
2020
4.4
1h, 8min
Assista o filme Duna: Parte Dois Online Gratis

Assistir filme Duna: Parte Dois Online

Assistir Filmes

A jornada de Paul Atreides continua. Ele se une a Chani e aos Fremen em uma guerra de vingança contra aqueles que destruíram sua família. Diante de uma escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo, Paul tenta evitar um futuro terrível que só ele pode prever.

Assistir
Duna: Parte Dois
2024
9.0
2h, 47min
Assista o filme Meninas Malvadas Online Gratis

Assistir filme Meninas Malvadas Online

Assistir Filmes

A adolescente Cady Heron foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para o subúrbio, nos Estados Unidos, Cady começa a frequentar a escola pública e recebe uma rápida introdução às leis de popularidade que dividem seus colegas. Sem querer, ela acaba no meio de um grupo de elite de estudantes apelidadas “as poderosas”.

Assistir
Meninas Malvadas
2024
6.0
1h, 53min
Assista o filme Zona de Risco Online Gratis

Assistir filme Zona de Risco Online

Assistir Filmes

Uma missão das forças especiais vira um grande desastre e, cercados pelo inimigo em um território remoto nas Filipinas, a única chance de resgate está nas mãos de Reaper (Russel Crowe), um piloto de drone, e Kinney (Liam Hemsworth), um jovem oficial da aeronáutica. Eles têm 48 horas para resgatar os soldados antes que vire um banho de sangue.

Assistir
Zona de Risco
2024
6.5
1h, 53min
Assista o filme Manodrome Online Gratis

Assistir filme Manodrome Online

Assistir Filmes

Ralphie é um motorista de Uber e aspirante a fisiculturista que é introduzido em um culto libertário de masculinidade e perde o controle da realidade quando seus desejos reprimidos são despertados.

Assistir
Manodrome
2023
4.8
1h, 36min
Assista o filme Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos Online Gratis

Assistir filme Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos Online

Assistir Filmes

Raquel e Ares não se esquecem um do outro, mesmo estando com pessoas novas. Será que eles vão superar a pressão familiar e ficar juntos no capítulo final da trilogia?

Assistir
Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos
2024
6.3
1h, 45min
Assista o filme Mea Culpa Online Gratis

Assistir filme Mea Culpa Online

Assistir Filmes

Uma advogada criminalista aceita o caso de um artista acusado de assassinato, mas agora ela precisa escolher entre família, dever e seus próprios desejos.

Assistir
Mea Culpa
2024
4.2
2h, 0min
Assista o filme Marmalade Online Gratis

Assistir filme Marmalade Online

Assistir Filmes

Baron, um homem preso, faz uma amizade com o Cellmate Otis. Enquanto os dois eclodem um plano de fuga juntos, Baron lembra a história de como ele conheceu Marmalade, o amor de sua vida e o esquema de Bonnie e Clyde para roubar um banco para cuidar de sua mãe doente e dar ao casal a vida que eles Sempre sonhei.

Assistir
Marmalade
2024
6.1
1h, 39min
Assista o filme Rumble Through the Dark Online Gratis

Assistir filme Rumble Through the Dark Online

Assistir Filmes

Na paisagem sombria do Delta do Mississippi, um lutador de gaiola sem luvas procura pagar suas dívidas em uma tentativa final e desesperada de salvar a casa da família de sua mãe adotiva moribunda.

Assistir
Rumble Through the Dark
2023
6.1
1h, 56min
45678