Assistir Filmes de Comédia Online

Assista o filme Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo Online Gratis

Assistir filme Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo Online

Assistir Filmes

No primeiro dia de ensino médio, os amigos Mônica, Cebola, Magali, Cascão e Milena não demoram para perceber que as coisas têm estado estranhas na escola. Ao descobrirem que o Museu do Limoeiro será leiloado, decidem participar de uma missão para tentar salvá-lo. Enquanto investigam, eles se deparam com segredos antigos e assustadores do bairro do Limoeiro e logo percebem que podem estar lidando com uma ameaça muito maior.

Assistir
Turma da Mônica Jovem: Reflexos do Medo
2024
3.1
1h, 22min
Assista o filme Slam Online Gratis

Assistir filme Slam Online

Assistir Filmes

A história de Samuca, que com apenas 17 anos descobre que sua namorada, Alicia, está grávida. A notícia vem à tona em um momento não muito propício da vida de Samuca, justamente quando ele achava que tudo estava correndo muito bem. Por ter cometido a mesma "derrapada" que sua mãe Melina, tendo um filho na mesma idade que ela o teve, Samuca se sente pressionado.

Assistir
Slam
2023
8.1
1h, 44min
Assista o filme Quem Está Rindo Agora? Online Gratis

Assistir filme Quem Está Rindo Agora? Online

Assistir Filmes

Joe Johnson é um comediante que é constantemente interrompido durante uma de suas apresentações. Mas o que parecia ser apenas uma ofensa se transforma em um pesadelo quando Joe passa a ser perseguido por um misterioso homem.

Assistir
Quem Está Rindo Agora?
2020
3.7
1h, 20min
Assista o filme Ó Paí, Ó 2 Online Gratis

Assistir filme Ó Paí, Ó 2 Online

Assistir Filmes

Acompanhe a rotina de Roque anos depois do primeiro filme. O cortiço de Joana continua carregado de festas, fofocas e confusões. O bairro se prepara para a festa de Iemanjá, enquanto lida com as polêmicas dos vizinhos.

Assistir
Ó Paí, Ó 2
2023
3.3
1h, 30min
Assista o filme Minha Irmã e Eu Online Gratis

Assistir filme Minha Irmã e Eu Online

Assistir Filmes

As irmãs Mirian e Mirelly nasceram no interior de Goiás, mas moram em cidades diferentes. Quando a mãe delas desaparece, as duas deixam de lado as diferenças e se unem para procurá-la, numa viagem que pode mudar suas vidas.

Assistir
Minha Irmã e Eu
2023
6.2
1h, 51min
Assista o filme Criatura Maligna Online Gratis

Assistir filme Criatura Maligna Online

Assistir Filmes

No começo da década de 60, um cirurgião plástico inventou uma máquina capaz de remover formações anormais da pele, mas sua enfermeira acredita que ela pode trazer riscos aos pacientes. A briga dos dois acaba quebrando a máquina e dando origem a uma assustadora criatura.

Assistir
Criatura Maligna
2020
4.4
1h, 8min
Assista o filme Meninas Malvadas Online Gratis

Assistir filme Meninas Malvadas Online

Assistir Filmes

A adolescente Cady Heron foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para o subúrbio, nos Estados Unidos, Cady começa a frequentar a escola pública e recebe uma rápida introdução às leis de popularidade que dividem seus colegas. Sem querer, ela acaba no meio de um grupo de elite de estudantes apelidadas “as poderosas”.

Assistir
Meninas Malvadas
2024
6.0
1h, 53min
Assista o filme Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos Online Gratis

Assistir filme Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos Online

Assistir Filmes

Raquel e Ares não se esquecem um do outro, mesmo estando com pessoas novas. Será que eles vão superar a pressão familiar e ficar juntos no capítulo final da trilogia?

Assistir
Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos
2024
6.3
1h, 45min
Assista o filme Quem Chamou o Charlie? Online Gratis

Assistir filme Quem Chamou o Charlie? Online

Assistir Filmes

Phil e sua família buscam nos Hamptons um refúgio para escapar da pandemia, mas sua paz logo termina com a chegada do espalhafatoso Charlie, um ex-colega de faculdade que conhece um lado de Phil que pode ser revelador e sanador para todos.

Assistir
Quem Chamou o Charlie?
2023
5.5
1h, 41min
Assista o filme Dunki Online Gratis

Assistir filme Dunki Online

Assistir Filmes

Quatro amigos de uma pequena vila sonolenta em Punjab compartilham um sonho comum: ir para a Inglaterra. O problema deles é que eles não têm o visto nem o bilhete. Um soldado pousa de um trem um dia e suas vidas mudam. Ele lhes dá a promessa de um soldado: ele os levará à terra dos seus sonhos. O que se segue é uma história hilária e emocionante de uma jornada perigosa pelo deserto e pelo mar, mas mais crucialmente através do interior de sua mente.

Assistir
Dunki
2023
6.9
2h, 39min
Assista o filme Tripped Up Online Gratis

Assistir filme Tripped Up Online

Assistir Filmes

Nessa comédia jovem, quatro meninas que são amigas desde criança e agora que estão em seus vinte e poucos anos decidem botar o pé na estrada em direção ao ‘Saucy Food Festival’ no norte do estado de Nova York. Unidas pela diversão e pela aventura, elas dão de cara com surpresas e dificuldades pela viagem, pondo sua amizade à prova e aproximando ainda mais as 4 amigas.

Assistir
Tripped Up
2023
5.9
1h, 36min
Assista o filme O Plano de Milhões Online Gratis

Assistir filme O Plano de Milhões Online

Assistir Filmes

Uma equipe inconsequente e desajustada da Agência de Segurança dos Estados Unidos chega a Londres para capturar e torturar o criador das Bitcoins na tentativa de obter as informações necessárias para destruir as moedas digitais.

Assistir
O Plano de Milhões
2021
4.4
1h, 52min
Assista o filme Fazendo Meu Filme Online Gratis

Assistir filme Fazendo Meu Filme Online

Assistir Filmes

Tudo muda na vida de Estefânia (ou melhor, Fani!) quando ela é aprovada em 1º lugar para um intercâmbio internacional. Agora ela precisa decidir se fica no Brasil e continua com sua rotina ou se aventura em outro país e fica longe do seu crush Léo.

Assistir
Fazendo Meu Filme
2024
8.3
1h, 20min
Assista o filme Jogos de Amor Online Gratis

Assistir filme Jogos de Amor Online

Assistir Filmes

Uma jornalista esportiva cheia de estratégias de sedução acaba se apaixonando por um de seus alvos. Será que agora ela vai levar o jogo do amor a sério?

Assistir
Jogos de Amor
2024
5.5
1h, 45min
Assista o filme Amor em Soweto Online Gratis

Assistir filme Amor em Soweto Online

Assistir Filmes

Para conseguir que seus três filhos se casem logo, uma mãe promete a própria casa para quem for o primeiro da fila, dando início a uma corrida rumo ao altar.

Assistir
Amor em Soweto
2024
6.4
1h, 20min
Assista o filme Me Mate, Querido Online Gratis

Assistir filme Me Mate, Querido Online

Assistir Filmes

Sorte ou azar? Um bilhete de loteria premiado abala a relação de um casal, que planeja eliminar um ao outro para ficar com o dinheiro.

Assistir
Me Mate, Querido
2024
4.5
1h, 20min
Assista o filme Deadpool & Wolverine Online Gratis

Assistir filme Deadpool & Wolverine Online

Assistir Filmes

Terceiro filme do personagem Deadpool.

Assistir
Deadpool & Wolverine
2024
1h, 20min
Assista o filme Cinco Chances Para Ser Feliz Online Gratis

Assistir filme Cinco Chances Para Ser Feliz Online

Assistir Filmes

Mais preocupada com os negócios do que com o amor, Lia precisa participar de cinco encontros às cegas que sua família e seu melhor amigo arrumaram depois de uma vidente dizer a ela que sua vida amorosa e o sucesso de sua casa de chás estão interligados.

Assistir
Cinco Chances Para Ser Feliz
2024
5.0
1h, 20min
Assista o filme A Guerra do Hambúrguer 2 Online Gratis

Assistir filme A Guerra do Hambúrguer 2 Online

Assistir Filmes

Dexter Reed está sem sorte depois que outra de suas invenções falha. Ed dá as boas-vindas a Dex de volta ao Good Burger de braços abertos e lhe devolve seu antigo emprego. Dexter irá colocar o destino do Good Burger em risco mais uma vez.

Assistir
A Guerra do Hambúrguer 2
2023
5.3
1h, 31min
Assista o filme Mamonas Assassinas: O Filme Online Gratis

Assistir filme Mamonas Assassinas: O Filme Online

Assistir Filmes

Estamos em Guarulhos na década de 90. Dinho, Sérgio, Samuel, Julio e Bento são garotos típicos da época com pouco dinheiro e muitos sonhos. Eles nem imaginam que o humor debochado e inteligente, tão característico do grupo de amigos, irá mudar suas vidas para sempre. De algumas tentativas fracassadas ao sucesso absoluto, em pouco tempo, eles se tornaram o maior fenômeno musical brasileiro da década: os Mamonas Assassinas.

Assistir
Mamonas Assassinas: O Filme
2023
5.5
1h, 20min
Assista o filme Até Marte por Amor Online Gratis

Assistir filme Até Marte por Amor Online

Assistir Filmes

O sonho do jovem Alex de viajar até Marte está prestes a se tornar realidade, mas ao buscar uma companhia de seguros para poder concretizar sua expedição, ele conhece uma garota que ameaça mantê-lo com o coração e os pés na terra.

Assistir
Até Marte por Amor
2023
5.5
1h, 34min
Assista o filme Suncoast Online Gratis

Assistir filme Suncoast Online

Assistir Filmes

Uma história semiautobiográfica sobre a passagem para a vida adulta de uma jovem que lida com a doença grave do irmão.

Assistir
Suncoast
2024
6.8
1h, 50min
Assista o filme Upgrade: As Cores do Amor Online Gratis

Assistir filme Upgrade: As Cores do Amor Online

Assistir Filmes

Ana, aspirante a curadora de arte, é inesperadamente promovida para a primeira classe em um voo para uma viagem de trabalho de última hora para Londres. Ao se acomodar neste estilo de vida mais confortável na cabine da primeira classe, ela conhece o bonito e rico William e decide viver a fantasia um pouco mais do que deveria.

Assistir
Upgrade: As Cores do Amor
2024
6.1
1h, 45min
Assista o filme Ficção Americana Online Gratis

Assistir filme Ficção Americana Online

Assistir Filmes

A carreira do escritor Thelonious "Monk" Ellison estagnou porque seu trabalho não é "negro o suficiente". Sendo assim, Monk publica um livro satírico usando um pseudônimo, com o objetivo de expor as hipocrisias do mundo editorial. O grande sucesso do livro o obriga a permanecer por mais tempo sob sua nova identidade, o que o faz questionar seus sua visão do mundo.

Assistir
Ficção Americana
2023
7.9
1h, 57min
Assista o filme Escondido no Acampamento Online Gratis

Assistir filme Escondido no Acampamento Online

Assistir Filmes

Noah é um adolescente problemático que quase é pego roubando um gadget secreto de alguns bandidos da cidade grande. Depois de mal escapar, ele decide se esconder em um acampamento de verão administrado pelo excêntrico Falco e pelos conselheiros Jake e Selena. Enquanto Noah tenta se misturar com o resto dos campistas turbulentos, seus parceiros tortos aparecem para roubar o item classificado, agora em sua posse.

Assistir
Escondido no Acampamento
2023
5.4
1h, 40min
Assista o filme Dinheiro Fácil Online Gratis

Assistir filme Dinheiro Fácil Online

Assistir Filmes

O vlogger Keith Gill investe suas economias em ações da GameStop e posta sobre isso. Quando a mídia social começa a explodir, o mesmo acontece com a vida dele e a de todos que o seguem. À medida que uma dica sobre ações se transforma num movimento, todos ficam ricos – até que os multimilionários revidam e ambos os lados vêem os seus mundos virados do avesso.

Assistir
Dinheiro Fácil
2023
6.9
1h, 44min
Assista o filme O Tesouro da Montanha Nebulosa Online Gratis

Assistir filme O Tesouro da Montanha Nebulosa Online

Assistir Filmes

Quando três amigos que moram juntos percebem que não gostam de sua trajetória de vida, eles partem em busca de um tesouro de ouro que, segundo rumores, está enterrado em uma montanha próxima.

Assistir
O Tesouro da Montanha Nebulosa
2023
6.1
1h, 32min
Assista o filme Orion e o Escuro Online Gratis

Assistir filme Orion e o Escuro Online

Assistir Filmes

Com uma imaginação fértil, um garoto encara seus medos em uma jornada inesquecível pela noite ao lado do novo amigo Escuro, uma criatura gigante e sorridente.

Assistir
Orion e o Escuro
2024
8.0
1h, 33min
12345