Assistir Filmes de Crime Online

Assista o filme O Último Caso do Sr. Monk Online Gratis

Assistir filme O Último Caso do Sr. Monk Online

Assistir Filmes

Monk é um detetive brilhante com transtorno obsessivo-compulsivo. Ele retorna para resolver um último caso envolvendo sua enteada Molly, uma jornalista que está se preparando para o casamento.

Assistir
O Último Caso do Sr. Monk
2023
6.8
1h, 37min
Assista o filme Um Estranho Acidente Online Gratis

Assistir filme Um Estranho Acidente Online

Assistir Filmes

Um thriller psicológico sombrio baseado na premiada peça Life's A Gatecrash, de Terry Hughes. Durante uma noite escura, o casal Nicole e Steve se envolve em uma confusa situação de atropelamento.

Assistir
Um Estranho Acidente
2020
4.1
1h, 30min
Assista o filme Carona Aterrorizante Online Gratis

Assistir filme Carona Aterrorizante Online

Assistir Filmes

Randy (Johnny Berchtold, GASLIT) prefere uma vida discreta, mas seu colega de trabalho Benson (Kyle Gallner, SORRIA) entra numa onda repentina de violência e ele é obrigado a enfrentar seus medos e confrontar seu passado problemático para sobreviver.

Assistir
Carona Aterrorizante
2023
6.3
1h, 38min
Assista o filme O Troco Online Gratis

Assistir filme O Troco Online

Assistir Filmes

Quando um restaurante japonês é extorquido pela máfia russa, um pai decide brigar até as últimas consequências para garantir a proteção de sua família e dos seus negócios.

Assistir
O Troco
2020
3.7
1h, 34min
Assista o filme Eileen Online Gratis

Assistir filme Eileen Online

Assistir Filmes

Durante o rigoroso inverno de Massachusetts em 1964, a jovem secretária Eileen fica encantada por Rebecca Saint John, a nova e glamorosa conselheira da prisão onde trabalha. A amizade delas sofre uma reviravolta quando Rebecca revela um segredo obscuro.

Assistir
Eileen
2023
6.3
1h, 38min
Assista o filme Sem Suspeitas Online Gratis

Assistir filme Sem Suspeitas Online

Assistir Filmes

Um caso não resolvido, um criminoso desconhecido e um policial obcecado. No norte da Romênia, o detetive Florin está determinado a solucionar um caso sem suspeitos com o qual ninguém parece se importar. Mesmo correndo o risco de ser suspenso, ele desrespeita as ordens do chefe de polícia e segue investigando o caso, pois acredita que mais inocentes possam ser assassinados.

Assistir
Sem Suspeitas
2021
7.0
2h, 3min
Assista o filme Laços do Crime Online Gratis

Assistir filme Laços do Crime Online

Assistir Filmes

Jake é um ex-presidiário que carrega consigo o peso do legado de sua família punjabi-mexicana e de seu passado violento. Cuidando de seu irmão com deficiência intelectual e à espera de seu primeiro filho, Jack quer mudar de vida, mas um novo trabalho irá obrigá-lo a escolher entre os seus laços de sangue e sua nova família.

Assistir
Laços do Crime
2021
4.4
1h, 27min
Assista o filme Curry com Cianeto Online Gratis

Assistir filme Curry com Cianeto Online

Assistir Filmes

O caso da vida real de Jolly Joseph, uma senhora suspeita de planejar o envenenamento por cianeto de seis membros da família ao longo de mais de dez anos, incluindo seu filho de dois anos.

Assistir
Curry com Cianeto
2023
7.2
1h, 38min
Assista o filme O Mistério da Floresta Online Gratis

Assistir filme O Mistério da Floresta Online

Assistir Filmes

Ao realizar um intercâmbio para a mesma floresta onde seu pai desapareceu quando ela ainda era criança, Anja descobre um perigoso segredo escondido há anos pelos moradores da cidade.

Assistir
O Mistério da Floresta
2022
5.4
1h, 35min
Assista o filme Finestkind Online Gratis

Assistir filme Finestkind Online

Assistir Filmes

Dois irmãos fecham um perigoso acordo com uma organização criminosa que os atrai para o submundo de Boston. À medida que as pressões aumentam, os sacrifícios devem ser feitos e os vínculos - entre irmão e irmão, e entre pai e filho - são colocados à prova.

Assistir
Finestkind
2023
5.8
2h, 6min
Assista o filme A Informante Online Gratis

Assistir filme A Informante Online

Assistir Filmes

River, uma jovem mãe flagrada em uma pequena apreensão de drogas, é forçada a trabalhar para a polícia como informante secreta e é enviada para uma perigosa operação encoberta que pode lhe custar tudo, até mesmo sua filha.

Assistir
A Informante
2023
8.0
1h, 21min
Assista o filme Dias Difíceis Online Gratis

Assistir filme Dias Difíceis Online

Assistir Filmes

Cheio de problemas, um policial desesperado se envolve num acidente de trânsito e foge sem prestar socorro. Mas uma testemunha pode complicar a vida dele.

Assistir
Dias Difíceis
2023
6.3
1h, 58min
Assista o filme Pesadelo Americano Online Gratis

Assistir filme Pesadelo Americano Online

Assistir Filmes

Ray Balfi é um ex-presidiário tentando desesperadamente fazer sucesso em Hollywood. Mas seu grande sonho se transforma em pesadelo ao descobrir que o seu roteiro foi roubado e transformado em um filme.

Assistir
Pesadelo Americano
2021
6.1
2h, 2min
Assista o filme Ninguém Precisa Acreditar em Mim Online Gratis

Assistir filme Ninguém Precisa Acreditar em Mim Online

Assistir Filmes

A carreira de escritor sai dos trilhos depois que ele cai vítima de uma perigosa rede de criminosos. Tudo isso um pouco antes dele se mudar para Barcelona.

Assistir
Ninguém Precisa Acreditar em Mim
2023
7.2
1h, 57min
Assista o filme Believer 2 Online Gratis

Assistir filme Believer 2 Online

Assistir Filmes

Um detetive determinado procura a verdade por detrás da maior organização de tráfico de droga da Ásia e do seu esquivo cabecilha, com quem tem contas a acertar.

Assistir
Believer 2
2023
8.8
1h, 56min
Assista o filme Desaparecidos Online Gratis

Assistir filme Desaparecidos Online

Assistir Filmes

Alice é uma cientista forense que inventou uma técnica revolucionária no campo da restauração de cadáveres danificados. Ela visita a Coreia do Sul para participar de uma conferência e recebe um pedido da polícia coreana para realizar uma autópsia em um cadáver encontrado em um rio. Jin Ho, o detetive responsável, descobre pelo resultado da autópsia que o corpo está relacionado a um sindicato de tráfico de órgãos. Adaptado do romance de Peter May "The Killing Room".

Assistir
Desaparecidos
2022
5.2
1h, 28min
Assista o filme O Assassino Online Gratis

Assistir filme O Assassino Online

Assistir Filmes

Depois de um erro desastroso, um assassino enfrenta quem o contratou e a si mesmo em uma caçada internacional por vingança. Mas ele jura que nada disso é pessoal.

Assistir
O Assassino
2023
7.4
1h, 58min
Assista o filme Temporada de Furacões Online Gratis

Assistir filme Temporada de Furacões Online

Assistir Filmes

Quando um grupo de adolescentes encontra um corpo flutuando em um canal, a dura realidade por trás de um crime perverso revela os segredos ocultos de uma cidade.

Assistir
Temporada de Furacões
2023
6.0
1h, 39min
Assista o filme A Noite das Bruxas Online Gratis

Assistir filme A Noite das Bruxas Online

Assistir Filmes

O célebre detetive Hercule Poirot, agora aposentado e vivendo em exílio auto imposto em Veneza, relutantemente participa de uma sessão de Halloween em um palazzo decadente e mal-assombrado. Quando um dos convidados é assassinado, o detetive é lançado em um mundo sinistro de sombras e segredos.

Assistir
A Noite das Bruxas
2023
6.7
1h, 44min
Assista o filme The Kill Room Online Gratis

Assistir filme The Kill Room Online

Assistir Filmes

The Kill Room é um filme de suspense e comédia de humor negro americano de 2023, dirigido por Nicol Paone e escrito por Jonathan Jacobson. É estrelado por Uma Thurman, Joe Manganiello, Maya Hawke, Debi Mazar, Dree Hemingway e Samuel L. Jackson. O filme foi lançado pela Shout! Estúdios em 28 de setembro de 2023.

Assistir
The Kill Room
2023
5.4
1h, 38min
Assista o filme Hallali Online Gratis

Assistir filme Hallali Online

Assistir Filmes

Quando Gerben Kooistra, liberal do norte da Holanda, é nomeado como o novo prefeito de uma pequena vila do sul, ele inicia uma batalha contra um grande criminoso local chamado 'vovô' Toontje. A missão de Gerben é mais difícil do que ele antecipou. O crime está em toda parte nesta cidade pequena aparentemente inocente e sua missão política se transforma lentamente em uma obsessão perigosa.

Assistir
Hallali
2020
5.6
1h, 30min
Assista o filme Máfia da Dor Online Gratis

Assistir filme Máfia da Dor Online

Assistir Filmes

Uma mãe solo falida, mas ambiciosa, encontra uma oportunidade de ganhar dinheiro vendendo um analgésico potente. Mas até onde ela vai para ficar rica?

Assistir
Máfia da Dor
2023
5.8
2h, 2min
Assista o filme Snag Online Gratis

Assistir filme Snag Online

Assistir Filmes

A existência silenciosa de um lobo solitário australiano é quebrado quando descobre que a mulher que ele amava e pensou estar morta está viva e mantida em cativeiro por bandidos cruéis. Agora, para enfrentar essa perigosa organização criminosa, ele deve procurar aliados e invadir um mundo de violência para resgatar o amor de sua vida neste conto de fadas violento e moderno.

Assistir
Snag
2023
4.1
1h, 27min
Assista o filme Assassinos da Lua das Flores Online Gratis

Assistir filme Assassinos da Lua das Flores Online

Assistir Filmes

Na década de 1920, em Oklahoma, o povo da nação Osage começa a ser assassinado após petróleo ser descoberto sob suas terras, até que o FBl entra em cena para desvendar o mistério.

Assistir
Assassinos da Lua das Flores
2023
8.0
3h, 26min
Assista o filme Vingança em Duas Rodas Online Gratis

Assistir filme Vingança em Duas Rodas Online

Assistir Filmes

Ao saber da morte de seu irmão, um homem chamado Shen retorna ao seu antigo reduto para encontrar os homens responsáveis ​​e fazer justiça com suas próprias mãos. Ele descobre que um motoqueiro chamado Cobra e sua gangue feroz, The Midnight Squad, foram os responsáveis​​...

Assistir
Vingança em Duas Rodas
2021
3.0
1h, 54min
Assista o filme The Island Online Gratis

Assistir filme The Island Online

Assistir Filmes

Quando seu irmão é morto, o oficial da polícia de Los Angeles Mark deixa a cidade para retornar à ilha em que cresceu. Buscando respostas e, finalmente, vingança, ele logo se vê em uma batalha sangrenta com o magnata corrupto que assumiu a ilha paradisíaca.

Assistir
The Island
2023
4.3
1h, 33min
Assista o filme Angie: Garotas Perdidas Online Gratis

Assistir filme Angie: Garotas Perdidas Online

Assistir Filmes

Angie é uma adolescente que consegue escapar de uma rede de tráfico sexual, mas sente uma enorme dificuldade em se reconectar consigo mesmo e com sua família.

Assistir
Angie: Garotas Perdidas
2020
5.3
1h, 37min
Assista o filme Instinto Policial Online Gratis

Assistir filme Instinto Policial Online

Assistir Filmes

Dois amigos inseparáveis, ex-policiais, abrem um pub e uma marina às margens de um lago encantador.

Assistir
Instinto Policial
2020
4.8
1h, 44min
12345