Assistir Filmes de Crime Online

Assista o filme John Wick 4: Baba Yaga Online Gratis

Assistir filme John Wick 4: Baba Yaga Online

Assistir Filmes

Com o preço por sua cabeça cada vez maior, John Wick leva sua luta contra a alta mesa global enquanto procura os jogadores mais poderosos do submundo, de Nova York a Paris, de Osaka a Berlim.

Assistir
John Wick 4: Baba Yaga
2023
8.6
2h, 49min
Assista o filme Quem Matou Lady Winsley ? Online Gratis

Assistir filme Quem Matou Lady Winsley ? Online

Assistir Filmes

Quando Lady Winsley, a famosa romancista americana, é descoberta morta na remota ilha turca de Büyükada, o grande detetive Fergün é enviado de Istambul para resolver o caso de assassinato. Com a ajuda de Azra, o belo inquilino local do hotel, ele deve enfrentar membros teimosos da comunidade da ilha para desvendar segredos familiares bem guardados e descobrir quem é o assassino.

Assistir
Quem Matou Lady Winsley ?
2019
5.9
1h, 40min
Assista o filme O Rei das Sombras Online Gratis

Assistir filme O Rei das Sombras Online

Assistir Filmes

Após a morte do pai, dois meios-irmãos se veem em lados opostos de um conflito com consequências trágicas.

Assistir
O Rei das Sombras
2023
4.3
1h, 29min
Assista o filme Novembro: Paris Atacado Online Gratis

Assistir filme Novembro: Paris Atacado Online

Assistir Filmes

Em novembro de 2015, uma série de ataques mortais sem precedentes atinge Paris. A polícia antiterrorista liderada por Heloise e por seu Comandante-chefe Fred, enfrenta um nível de pressão sem precedentes: em uma corrida contra o relógio, eles devem encontrar os autores dos ataques o mais rápido possível antes que possam atacar novamente, em uma das maiores caçadas humanas da história.

Assistir
Novembro: Paris Atacado
2022
6.9
1h, 45min
Assista o filme O Estrangulador de Boston Online Gratis

Assistir filme O Estrangulador de Boston Online

Assistir Filmes

As repórteres Loretta McLaughlin e Jean Cole são pioneiras ao divulgar o caso dos famosos assassinatos do Estrangulador de Boston. À medida que o assassino faz mais vítimas, a dupla continua corajosamente a investigação, colocando suas próprias vidas em jogo em sua busca para revelar a verdade.

Assistir
O Estrangulador de Boston
2023
6.7
1h, 52min
Assista o filme O Grande Diabólico Online Gratis

Assistir filme O Grande Diabólico Online

Assistir Filmes

A história sombria e romântica se passa na fictícia Clerville na década de 1960 e conta sobre o encontro entre o “ladrão anti-herói” Diabolik (Luca Marinelli) e a fascinante Eva Kant (Miriam Leone) — um encontro em que amor e crime se unem em uma mistura explosiva. E apenas o Inspetor Ginko (Valerio Mastandrea) parece capaz de frustrar os planos diabólicos do casal.

Assistir
O Grande Diabólico
2021
5.9
2h, 13min
Assista o filme Little Dixie Online Gratis

Assistir filme Little Dixie Online

Assistir Filmes

As antigas forças especiais, o Doc Alexander, é solicitado a intermediar uma trégua com o cartel de drogas mexicanas em segredo. Quando o governador de Oklahoma, Richard Jeffs, celebra a execução de um membro do Cartel de alto escalão na TV, seu chefe de gabinete e o DOC o informa sobre a paz que ele acabou de terminar. Mas é tarde demais, como Cuco, o homem do hatchet do cartel, fez sua vantagem vingativa à filha de Doc, Dixie.

Assistir
Little Dixie
2023
4.9
1h, 45min
Assista o filme O Urso do Pó Branco Online Gratis

Assistir filme O Urso do Pó Branco Online

Assistir Filmes

Um grupo excêntrico de policiais, criminosos, turistas e adolescentes se convergem numa floresta da Geórgia, onde um urso negro de 200kg ingeriu uma quantidade impressionante de cocaína e partiu para uma fúria movida a coca por mais golpe... e sangue.

Assistir
O Urso do Pó Branco
2023
6.4
1h, 35min
Assista o filme Luther: O Cair da Noite Online Gratis

Assistir filme Luther: O Cair da Noite Online

Assistir Filmes

Um terrível serial killer está aterrorizando Londres, enquanto o brilhante, mas desgraçado, detetive John Luther está atrás das grades. Assombrado por seu fracasso em capturar o psicopata cibernético que agora o provoca, Luther decide fugir da prisão para terminar o trabalho por qualquer meio necessário.

Assistir
Luther: O Cair da Noite
2023
6.7
2h, 9min
Assista o filme Em Águas Agitadas Online Gratis

Assistir filme Em Águas Agitadas Online

Assistir Filmes

A morte de uma garota de programa em um hotel de luxo leva os detetives que investigam o caso a trilhar um caminho perigoso, perturbando as autoridades locais dessa cidade abastada.

Assistir
Em Águas Agitadas
2019
6.4
1h, 20min
Assista o filme Calibre 9 Online Gratis

Assistir filme Calibre 9 Online

Assistir Filmes

Brilhante advogado de defesa que vive em Milão, na Itália, Fernando tem uma mancha no passado familiar: seu pai foi um implacável mafioso. Fernando tem de enfrentar esse passado em meio às investigações de uma fraude.

Assistir
Calibre 9
2020
4.3
1h, 31min
Assista o filme 10 Dias de um Homem Bom Online Gratis

Assistir filme 10 Dias de um Homem Bom Online

Assistir Filmes

Sadık (Nejat Isler) é um homem de grande integridade e força vital, além disso, sempre esteve muito empenhado em ajudar o próximo, por isso, começou a trabalhar como advogado. No entanto, com o tempo, ele decidiu se tornar um investigador particular em uma pequena cidade da Turquia. Lá ele tenta buscar justiça em um mundo cheio de bandidos, traficantes de pessoas e assassinos. Quando um caso sobre várias pessoas desaparecidas chega até ele, quatro mulheres muito diferentes cruzarão seu caminho. Todos eles têm muitos problemas que ele tentará resolver.

Assistir
10 Dias de um Homem Bom
2023
6.4
2h, 4min
Assista o filme A Farsa Online Gratis

Assistir filme A Farsa Online

Assistir Filmes

Quando um jovem gigolô cai no feitiço de uma tentadora vigarista, um esquema desonesto começa a ser planejado sob o sol ardente da Riviera Francesa. Em busca de uma vida de luxo, os dois amantes iriam tão longe a ponto de sacrificar o sustento de uma ex-estrela de cinema e de um corretor de imóveis? Paixão, crime, traição dão o tom neste romance cheio de reviravoltas.

Assistir
A Farsa
2022
6.7
2h, 22min
Assista o filme Decisão de Partir Online Gratis

Assistir filme Decisão de Partir Online

Assistir Filmes

Um detetive eficiente e meticuloso investiga um possível assassinato em um remoto vilarejo de montanha. Lá ele começa a desenvolver um caso de amor com a viúva da vítima, que ele considera a principal suspeita.

Assistir
Decisão de Partir
2022
7.3
2h, 18min
Assista o filme O Sistema Online Gratis

Assistir filme O Sistema Online

Assistir Filmes

Quando um jovem soldado (Tyrese Gibson), recém-chegado da guerra, é pego em uma apreensão de drogas, ele é recrutado pelas autoridades para se infiltrar em uma prisão notoriamente perigosa para investigar o que realmente está acontecendo nos bastidores. Quando ele descobre um ringue subterrâneo de luta de prisioneiros, o diretor o força a competir. Para ganhar sua liberdade, ele deve lutar para se manter vivo, bem como derrubar o sistema corrupto do diretor.

Assistir
O Sistema
2022
4.0
1h, 37min
Assista o filme Abismos Online Gratis

Assistir filme Abismos Online

Assistir Filmes

Depois que o corpo de uma garota de programa é encontrado no lago gelado nas montanhas, o caso se torna pessoal para a investigadora.

Assistir
Abismos
2020
6.1
1h, 30min
Assista o filme Sharper: Uma Vida de Trapaças Online Gratis

Assistir filme Sharper: Uma Vida de Trapaças Online

Assistir Filmes

Ninguém é quem parece ser neste suspense neo-noir, na cidade de Nova York, de manipulações cruéis e jogos de poder de alto risco.

Assistir
Sharper: Uma Vida de Trapaças
2023
6.6
1h, 56min
Assista o filme The Substitute Online Gratis

Assistir filme The Substitute Online

Assistir Filmes

Lucio, um prestigiado professor universitário, assume o cargo de professor substituto em uma escola nos subúrbios de Buenos Aires, onde ele cresceu. Através de contos, romances e poesia, ele tenta distrair sua classe da dura realidade de suas vidas cotidianas. Mas logo ele deve sair de seus deveres profissionais quando Dilan, um de seus alunos, está ameaçado por um chefão de drogas local.

Assistir
The Substitute
2022
6.5
1h, 51min
Assista o filme The Locksmith Online Gratis

Assistir filme The Locksmith Online

Assistir Filmes

Um ladrão recém-saído da prisão, tenta voltar à vida de sua filha e ex-noiva. Determinado, ele é forçado a usar as habilidades que possui como serralheiro talentoso. As coisas tomam uma guinada tumultuada após um desaparecimento inesperado.

Assistir
The Locksmith
2023
6.4
1h, 31min
Assista o filme Infiesto Online Gratis

Assistir filme Infiesto Online

Assistir Filmes

Em meio aos desafios da pandemia do coronavírus, uma dupla de detetives vai atrás dos responsáveis por uma série de acontecimentos sinistros.

Assistir
Infiesto
2023
5.7
1h, 36min
Assista o filme Night Train Online Gratis

Assistir filme Night Train Online

Assistir Filmes

Curve-se para uma ação de alta octanagem emoções a bordo do trem noturno. Madre Holly McCord é levada a extremos para salvar a vida de seu filho. Mesmo que isso signifique transportar drogas no mercado negro em seu caminhão de preparação, com os federais em busca quente. Com duas recompensas na cabeça e a vida de seu filho na linha, Holly sobe ao volante de "Night Train", pronta para fugir, sair da arma e sobreviver a todos eles.

Assistir
Night Train
2023
5.7
1h, 36min
Assista o filme Fim da Linha Online Gratis

Assistir filme Fim da Linha Online

Assistir Filmes

Com pouco dinheiro, um aviso de despejo e um bebê a caminho, Minny aceita ajudar Gil, o pai da criança, sendo a motorista de fuga em um assalto a uma casa no subúrbio. No entanto, as coisas não saem como planejado, e ela foge enquanto Gil se esconde da polícia. Agora, Minny precisa planejar uma fuga improvável para garantir o dinheiro e o futuro de sua criança.

Assistir
Fim da Linha
2021
4.7
1h, 33min
Assista o filme Detetive Knight: Independência Online Gratis

Assistir filme Detetive Knight: Independência Online

Assistir Filmes

Um vigilante toca no ponto fraco de Knight quando ele ameaça explodir as comemorações de 4 de julho da cidade.

Assistir
Detetive Knight: Independência
2023
4.4
1h, 32min
Assista o filme The Price We Pay Online Gratis

Assistir filme The Price We Pay Online

Assistir Filmes

Depois que um assalto à loja de penhores vai askew, dois criminosos se refugiam em uma fazenda remota para tentar deixar o calor morrer, mas encontra algo muito mais ameaçador.

Assistir
The Price We Pay
2023
5.6
1h, 25min
Assista o filme Crime Scene Online Gratis

Assistir filme Crime Scene Online

Assistir Filmes

Um thriller estruturalista de investigação. Em um bairro nobre do Rio de Janeiro, uma jovem é assassinada. Detetives são contatados, mas o assassino continua por perto.

Assistir
Crime Scene
2021
6.4
1h, 10min
Assista o filme Lições para Canalhas Online Gratis

Assistir filme Lições para Canalhas Online

Assistir Filmes

O destino leva a jovem Jenny a procurar seu pai distante: o pequeno vigarista Dirty Barry. Jenny acredita que o amor vence tudo, mas Barry sabe que o dinheiro é o que faz o mundo girar. Que comecem as lições para os canalhas.

Assistir
Lições para Canalhas
2022
5.4
1h, 44min
Assista o filme O Pálido Olho Azul Online Gratis

Assistir filme O Pálido Olho Azul Online

Assistir Filmes

Um detetive experiente investiga uma série de assassinatos na Academia Militar dos EUA em West Point em 1830. Ele é auxiliado em sua investigação por um jovem cadete inteligente e ansioso chamado Edgar Allan Poe, que se tornará um dos autores e escritores mais influentes da América. o criador do gênero detetive.

Assistir
O Pálido Olho Azul
2022
6.6
2h, 10min
Assista o filme Como Virei Gângster Online Gratis

Assistir filme Como Virei Gângster Online

Assistir Filmes

Um gângster ambicioso escala os degraus do poder no submundo do crime em Varsóvia. Assista o quanto quiser.

Assistir
Como Virei Gângster
2019
7.0
2h, 20min
45678