Assistir Filmes de Drama Online

Assista o filme Meu Nome é Loh Kiwan Online Gratis

Assistir filme Meu Nome é Loh Kiwan Online

Assistir Filmes

Após fugir da Coreia do Norte, Loh Kiwan sofre tentando obter o status de refugiado na Bélgica. Lá, ele conhece uma mulher que já perdeu todas esperanças.

Assistir
Meu Nome é Loh Kiwan
2024
8.8
2h, 11min
Assista o filme Uma história em Montana Online Gratis

Assistir filme Uma história em Montana Online

Assistir Filmes

Os aclamados roteiristas e diretores Scott McGehee e David Siegel (WHAT MAISIE KNEW, THE DEEP END) apresentam um novo faroeste com um toque emocional. Dois irmãos brigados (Haley Lu Richardson, Owen Teague) voltam para a fazenda que já foi seu lar e que um dia amaram para confrontar um profundo e amargo legado familiar, tendo como pano de fundo um mítico cenário norte-americano.

Assistir
Uma história em Montana
2022
6.5
1h, 53min
Assista o filme Bob Marley: One Love Online Gratis

Assistir filme Bob Marley: One Love Online

Assistir Filmes

O jamaicano Bob Marley supera as adversidades para se tornar um dos o músicos mais famosos do mundo.

Assistir
Bob Marley: One Love
2024
6.5
1h, 44min
Assista o filme Quem Está Rindo Agora? Online Gratis

Assistir filme Quem Está Rindo Agora? Online

Assistir Filmes

Joe Johnson é um comediante que é constantemente interrompido durante uma de suas apresentações. Mas o que parecia ser apenas uma ofensa se transforma em um pesadelo quando Joe passa a ser perseguido por um misterioso homem.

Assistir
Quem Está Rindo Agora?
2020
3.7
1h, 20min
Assista o filme Ó Paí, Ó 2 Online Gratis

Assistir filme Ó Paí, Ó 2 Online

Assistir Filmes

Acompanhe a rotina de Roque anos depois do primeiro filme. O cortiço de Joana continua carregado de festas, fofocas e confusões. O bairro se prepara para a festa de Iemanjá, enquanto lida com as polêmicas dos vizinhos.

Assistir
Ó Paí, Ó 2
2023
3.3
1h, 30min
Assista o filme A Escolha de Maria Online Gratis

Assistir filme A Escolha de Maria Online

Assistir Filmes

Maria Chapdelaine é uma adolescente de 16 anos que vive com sua família em uma cidade rural do Canadá nos anos 1900. Criada em uma família de trabalhadores, Maria desperta o interesse de três pretendentes e enfrenta um grande dilema. O seu amor de infância, François Paradis, prometeu que retornaria na primavera para pedir sua mão em casamento, enquanto Lorenzo Surprenant, um trabalhador de uma fábrica em Massachusetts, lhe ofereceu uma vida confortável nos Estados Unidos e Eutrope Gagnon, seu mais novo vizinho, pede sua ajuda para cuidar da terra que ele acabou de adquirir.

Assistir
A Escolha de Maria
2021
6.8
2h, 38min
Assista o filme Blueback: Uma Amizade Profunda Online Gratis

Assistir filme Blueback: Uma Amizade Profunda Online

Assistir Filmes

Baseado no romance best-seller de Tim Winton, Blueback é um conto oportuno sobre o oceano, uma bela criatura marinha e o poder de uma jovem para mudar o mundo.

Assistir
Blueback: Uma Amizade Profunda
2022
5.9
1h, 42min
Assista o filme Manodrome Online Gratis

Assistir filme Manodrome Online

Assistir Filmes

Ralphie é um motorista de Uber e aspirante a fisiculturista que é introduzido em um culto libertário de masculinidade e perde o controle da realidade quando seus desejos reprimidos são despertados.

Assistir
Manodrome
2023
4.8
1h, 36min
Assista o filme Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos Online Gratis

Assistir filme Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos Online

Assistir Filmes

Raquel e Ares não se esquecem um do outro, mesmo estando com pessoas novas. Será que eles vão superar a pressão familiar e ficar juntos no capítulo final da trilogia?

Assistir
Através da Minha Janela 3: Olhos nos Olhos
2024
6.3
1h, 45min
Assista o filme Marmalade Online Gratis

Assistir filme Marmalade Online

Assistir Filmes

Baron, um homem preso, faz uma amizade com o Cellmate Otis. Enquanto os dois eclodem um plano de fuga juntos, Baron lembra a história de como ele conheceu Marmalade, o amor de sua vida e o esquema de Bonnie e Clyde para roubar um banco para cuidar de sua mãe doente e dar ao casal a vida que eles Sempre sonhei.

Assistir
Marmalade
2024
6.1
1h, 39min
Assista o filme Atraídos pelo Desejo Online Gratis

Assistir filme Atraídos pelo Desejo Online

Assistir Filmes

Lisa é uma cientista forense obcecada pela beleza do corpo humano e que gosta de se relacionar com diferentes pessoas. Mas em uma noite de trabalho, ela se depara com o cadáver da garota com quem saiu na noite anterior.

Assistir
Atraídos pelo Desejo
2022
4.7
1h, 29min
Assista o filme Sri Asih Online Gratis

Assistir filme Sri Asih Online

Assistir Filmes

Quando ainda era bebê, Alana foi separada de seus pais e adotada por uma mulher rica. Ao atingir a maioridade, ela descobre que não é um ser humano qualquer e possui superpoderes. O futuro da humanidade agora depende da sua capacidade em controlar a própria raiva.

Assistir
Sri Asih
2022
6.4
2h, 14min
Assista o filme Dogman Online Gratis

Assistir filme Dogman Online

Assistir Filmes

Douglas, um homem marcado pela vida e abusado na infância por seu pai, encontra sua salvação por meio do amor de seus cães. Enquanto busca se libertar dos traumas, ele descobre o amor e o teatro, mas também a injustiça do mundo humano.

Assistir
Dogman
2023
6.7
1h, 55min
Assista o filme Escuridão Online Gratis

Assistir filme Escuridão Online

Assistir Filmes

Em Kosovo ocupado pela OTAN, uma garotinha escreve um ensaio para as Nações Unidas sobre o pai que desapareceu. Enquanto isso, o avô da garota se torna cada vez mais paranóico das ameaças invisíveis que se escondem no escuro.

Assistir
Escuridão
2022
6.9
1h, 44min
Assista o filme Dunki Online Gratis

Assistir filme Dunki Online

Assistir Filmes

Quatro amigos de uma pequena vila sonolenta em Punjab compartilham um sonho comum: ir para a Inglaterra. O problema deles é que eles não têm o visto nem o bilhete. Um soldado pousa de um trem um dia e suas vidas mudam. Ele lhes dá a promessa de um soldado: ele os levará à terra dos seus sonhos. O que se segue é uma história hilária e emocionante de uma jornada perigosa pelo deserto e pelo mar, mas mais crucialmente através do interior de sua mente.

Assistir
Dunki
2023
6.9
2h, 39min
Assista o filme Remando para o Ouro Online Gratis

Assistir filme Remando para o Ouro Online

Assistir Filmes

A história triunfante da equipe masculina de remo da Universidade de Washington, que surpreendeu o mundo ao ganhar o ouro nas Olimpíadas de Berlim em 1936.

Assistir
Remando para o Ouro
2023
7.0
2h, 4min
Assista o filme Miller's Girl Online Gratis

Assistir filme Miller's Girl Online

Assistir Filmes

Uma jovem escritora talentosa embarca numa odisseia criativa quando o seu professor lhe atribui um projeto que os envolve numa teia cada vez mais complexa.

Assistir
Miller's Girl
2024
5.3
1h, 33min
Assista o filme Rise of the Footsoldier: Vengeance Online Gratis

Assistir filme Rise of the Footsoldier: Vengeance Online

Assistir Filmes

Pat Tate embarca em um tumulto para vingar a morte violenta de seu leal e confiável para os pés, se aventurando além de sua zona de conforto de Essex, no lado sombrio dos anos 90, para rastrear o vilão responsável. Preparado para executar sua vingança, Tate vai parar em nada, mesmo quando o mundo ao seu redor começa a explodir.

Assistir
Rise of the Footsoldier: Vengeance
2023
5.9
1h, 52min
Assista o filme Wintertide Online Gratis

Assistir filme Wintertide Online

Assistir Filmes

Beth, uma vigilante voluntária de uma cidade isolada do norte, luta contra uma praga que transforma os poucos residentes restantes em autômatos vazios, semelhantes a zumbis. Ela descobre que, ao entrar em uma dimensão alternativa por meio de seus próprios sonhos, será capaz de evitar a doença durante o longo e possivelmente interminável inverno.

Assistir
Wintertide
2023
4.1
1h, 37min
Assista o filme O Abismo Online Gratis

Assistir filme O Abismo Online

Assistir Filmes

Com o afundamento da cidade sueca de Kiruna, Frigga se vê dividida entre a família e o trabalho como chefe de segurança da maior mina do mundo.

Assistir
O Abismo
2023
5.7
1h, 20min
Assista o filme A Cor Púrpura Online Gratis

Assistir filme A Cor Púrpura Online

Assistir Filmes

A Cor Púrpura é o filme musical baseado no romance homônimo de Alice Walker. A história é contada a partir das cartas escirtas por uma jovem à Deus. Celie (Fantasia Barrino) é uma mulher afro-americana que vive no sul dos Estados Unidos no começo do século XX. Ela tenta superar os traumas deixados pelo abusos do pai e do marido ao longo dos anos e, para isso, contará com o apoio e a força de um grupo de mulheres que constrói uma irmandade.

Assistir
A Cor Púrpura
2023
7.0
2h, 21min
Assista o filme Lamento Online Gratis

Assistir filme Lamento Online

Assistir Filmes

Sem perspectiva de uma vida melhor e no seu limite emocional, Elder enfrenta o período mais difícil de sua vida e as sérias consequências de suas decisões.

Assistir
Lamento
2019
7.3
1h, 50min
Assista o filme The Royal Hotel Online Gratis

Assistir filme The Royal Hotel Online

Assistir Filmes

As mochileiras canadenses Hanna e Liv aceitam um emprego em um remoto pub australiano para ganhar um dinheiro extra e se deparam com um grupo de moradores locais indisciplinados e uma situação que foge rapidamente do controle.

Assistir
The Royal Hotel
2023
5.9
1h, 31min
Assista o filme Einstein e a Bomba Online Gratis

Assistir filme Einstein e a Bomba Online

Assistir Filmes

O que aconteceu depois que Einstein fugiu da Alemanha nazista? Com imagens de arquivo e as palavras dele, este documentário mergulha na mente do gênio torturado.

Assistir
Einstein e a Bomba
2024
7.0
1h, 17min
Assista o filme O Plano de Milhões Online Gratis

Assistir filme O Plano de Milhões Online

Assistir Filmes

Uma equipe inconsequente e desajustada da Agência de Segurança dos Estados Unidos chega a Londres para capturar e torturar o criador das Bitcoins na tentativa de obter as informações necessárias para destruir as moedas digitais.

Assistir
O Plano de Milhões
2021
4.4
1h, 52min
Assista o filme Agência do Amor Online Gratis

Assistir filme Agência do Amor Online

Assistir Filmes

Um jornalista cético aceita participar de uma terapia para corações partidos em prol de uma reportagem, mas acaba abrindo o coração para a terapeuta.

Assistir
Agência do Amor
2024
6.3
1h, 36min
Assista o filme Hill: Amor Pelo Jogo Online Gratis

Assistir filme Hill: Amor Pelo Jogo Online

Assistir Filmes

A notável história real da improvável jornada de Ricky Hill para jogar na Major League Baseball.

Assistir
Hill: Amor Pelo Jogo
2023
6.7
2h, 1min
Assista o filme Indiferença Online Gratis

Assistir filme Indiferença Online

Assistir Filmes

Uma jornalista local começa uma investigação sobre casos de abuso encobertos em um abrigo para meninas.

Assistir
Indiferença
2024
7.4
2h, 14min
23456