Assistir Filmes de História Online

Assista o filme Through the Weeping Glass: On the Consolations of Life Everlasting (Limbos & Afterbreezes in the Mütter Museum) Online Gratis

Assistir filme Through the Weeping Glass: On the Consolations of Life Everlasting (Limbos & Afterbreezes in the Mütter Museum) Online

Assistir Filmes

Um documentário sobre o assunto das coleções de livros, instrumentos e anomalias médicas no Colégio de Médicos da Filadélfia e do Museu Murter, alojado lá. Este curta-metragem representa o primeiro a ser feito pelos Irmãos Quay Reconhecidos internacionalmente nos Estados Unidos. Embora não seja um filme de animação de parada, um formulário para o qual os cais são mais conhecidos, todo o filme é construído vibrante e "animado". Pontuação musical pelo compositor Tim Nelson e Voice-mais fornecida por Derek Jacobi.

Assistir
Through the Weeping Glass: On the Consolations of Life Everlasting (Limbos & Afterbreezes in the Mütter Museum)
2011
7.1
h, 31min
Assista o filme Fora da Lei Online Gratis

Assistir filme Fora da Lei Online

Assistir Filmes

Expulsos da sua terra argelina, três irmãos e a mãe separam-se. Messaoud alista-se na Indochina. Em Paris, Abdelkader toma a cabeça do movimento em prol da independência da Argélia e Said faz fortuna nas espeluncas e clubes de boxe de Pigalle. O destino dos três, selado pelo amor de uma mãe, enreda-se inexoravelmente ao de uma nação em luta pela sua liberdade.

Assistir
Fora da Lei
2010
6.6
2h, 17min
Assista o filme O Escarlate e o Negro Online Gratis

Assistir filme O Escarlate e o Negro Online

Assistir Filmes

O padre Hugh O'Flaherty (Gregory Peck) tomou para si uma missão corajosa e perigosa: ajudar a esconder refugiados durante a Segunda Guerra Mundial. Ele monta uma verdadeira rede de colaboradores em Roma, para evitar que as tropas alemãs prendam e matem ainda mais pessoas. Porém, quando o chefe da polícia nazista, coronel Kappler (Christopher Plummer), descobre, passa a perseguir o clérigo. Além disso, O'Flaherty tem de lidar com a indiferença do Papa Pio XII, que insiste numa suposta "neutralidade" da Igreja.

Assistir
O Escarlate e o Negro
1983
7.5
2h, 23min
Assista o filme Um Taxi Para Tobruk Online Gratis

Assistir filme Um Taxi Para Tobruk Online

Assistir Filmes

Durante a Segunda Guerra Mundial, soldados franceses unem forças com um oficial alemão para sobreviver ao deserto africano. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Assistir
Um Taxi Para Tobruk
1961
7.2
1h, 35min
Assista o filme Falstaff - O Toque da Meia-Noite Online Gratis

Assistir filme Falstaff - O Toque da Meia-Noite Online

Assistir Filmes

A culminação da obsessão ao longo da vida de Orson Welles com robustamente engraçado de Shakespeare e, finalmente, trágico, anti-herói, senhor John Falstaff; O amigo frequentemente amiga do rei Henry IV Príncipe Hal. Integrando elementos de ambas as jogadas de Henry IV, bem como Richard II, Henry V e as Mulheres Felizes de Windsor.

Assistir
Falstaff - O Toque da Meia-Noite
1965
7.7
1h, 55min
Assista o filme Reds Online Gratis

Assistir filme Reds Online

Assistir Filmes

Um pouco antes da Primeira Guerra Mundial John Reed (Warren Beatty), um jornalista americano, conhece Louise Bryant (Diane Keaton), uma mulher casada, que larga o marido para ficar com Reed e se torna uma importante feminista. Eles se envolvem em disputas políticas e trabalhistas nos Estados Unidos, e vão para a Rússia a tempo de participarem da Revolução de outubro de 1917, quando os comunistas assumiram o poder. Este acontecimento inspira o casal, que volta aos Estados Unidos esperando liderar uma revolução semelhante.

Assistir
Reds
1981
7.3
3h, 15min
Assista o filme The Last Days Online Gratis

Assistir filme The Last Days Online

Assistir Filmes

The Last Days é um filme-documentário estadunidense de 1998 dirigido e escrito por James Moll, que conta sobre campos de concentração durante a Alemanha Nazista. Venceu o Oscar de melhor documentário de longa-metragem na edição de 1999

Assistir
The Last Days
1998
7.9
1h, 27min
Assista o filme A Batalha de Okinawa Online Gratis

Assistir filme A Batalha de Okinawa Online

Assistir Filmes

7 de agosto de 1942. O Exército dos EUA envia uma grande frota naval para atacar Guadalcanal. Isso marcou o início da contraofensiva do Exército dos EUA no Pacífico. Guadalcanal teve que ser defendida até a morte! Após seis meses de batalha mortal, as munições e os suprimentos da guarnição japonesa foram exauridos. Sofrendo de fome, feridas, malária e disenteria amebiana, eles foram finalmente derrotados e a contraofensiva dos militares dos EUA que conquista Guadalcanal espalha-se de ilha em ilha como uma avalanche. Bougainville, o arquipélago de Bismarck, Nova Guiné, Makin, Tarawa e finalmente, a 7 de julho de 1944, os defensores de Saipan escolheram o caminho dos "gyokusai". (Gyokusai = morte honrosa em vez de rendição, seja lutando contra a morte ou suicídio).

Assistir
A Batalha de Okinawa
1971
7.0
2h, 29min
Assista o filme Suez Online Gratis

Assistir filme Suez Online

Assistir Filmes

Ferdinand de Lesseps, desapontado no amor, é enviado como um diplomata júnior para o istmo de Suez, e percebe que é apenas o lugar para um canal.

Assistir
Suez
1938
6.6
1h, 44min
Assista o filme A Batalha dos Trilhos Online Gratis

Assistir filme A Batalha dos Trilhos Online

Assistir Filmes

Uma história sobre trabalhadores ferroviários franceses que fizeram parte da resistência organizada durante a ocupação alemã da Segunda Guerra Mundial. (e 10 - Estimado 10 Anos)

Assistir
A Batalha dos Trilhos
1946
7.0
1h, 25min
Assista o filme Henrique V Online Gratis

Assistir filme Henrique V Online

Assistir Filmes

Henrique V (Laurence Olivier) foi o rei da Inglaterra de 1413 até 1422, e se envolveu em um episódio heróico e patriótico. Ele partiu em uma pequena expedição até a França para reivindicar a coroa daquela nação. Só que quando ele chegou a Agingcourt, foi recebido pelo vasto exército francês, que não estava nem um pouco disposto a deixá-lo passar.

Assistir
Henrique V
1944
7.0
2h, 17min
Assista o filme Marketa Lazarová Online Gratis

Assistir filme Marketa Lazarová Online

Assistir Filmes

Marketa Lazarova é um épico medieval poderoso, situado no século Xlll. Baseado na obra do escritor Vladislav Vancura, o filme segue a rivalidade entre dois clãs guerreiros, os Kozliks e os Lazars, assim como o amor condenado dos filhos dos rivais, Mikolas Kozlik e Marketa Lazarova. Com reminiscências da obra de Tarkovski e Kurosawa, fundado sobre a rica tapeçaria da ficção tcheca, este filme ambicioso e cheio de camadas é a coroação de Vlácil e um dos marcos do cinema mundial.

Assistir
Marketa Lazarová
1967
7.9
2h, 46min
Assista o filme O Veleiro da Aventura Online Gratis

Assistir filme O Veleiro da Aventura Online

Assistir Filmes

Durante a longa viagem de Mayflower Peregrinos em todo o Oceano Atlântico a caminho da América, o capitão Christopher Jones se apaixona pela esposa de William Bradford Dorothy.

Assistir
O Veleiro da Aventura
1952
6.2
1h, 45min
Assista o filme A Ponte da Desilusão Online Gratis

Assistir filme A Ponte da Desilusão Online

Assistir Filmes

Em 1945, a Alemanha está sendo invadido pelos Aliados, e ninguém fica para lutar, a não ser os adolescentes. Um grupo de meninos alemães é encarregado de proteger uma pequena ponte em sua aldeia natal durante os meses finais da Segunda Guerra Mundial. Caminhões de derrotados, soldados da Wehrmacht cínicos, fogem das tropas norte-americanas que estão se aproximando, mas os meninos, cheios de entusiasmo pela ideologia nazista de "sangue e honra", ficam para defender a inútil ponte.

Assistir
A Ponte da Desilusão
1959
8.0
1h, 43min
Assista o filme Ordem de Matar Online Gratis

Assistir filme Ordem de Matar Online

Assistir Filmes

Um piloto de caça americano aterrado é mudado para espionagem em um trabalho especial em que ele deve matar um advogado de paris pequeno suspeito de que a França se vende por operadores de rádio para os nazistas.

Assistir
Ordem de Matar
1958
7.1
1h, 52min
Assista o filme A Tale of Two Cities Online Gratis

Assistir filme A Tale of Two Cities Online

Assistir Filmes

A emocionante história do Dr. Manette, que escapa dos horrores da infame prisão de Bastille em Paris. A ação muda entre Londres e Paris na véspera da Revolução, onde testemunhamos "o melhor dos tempos e o pior dos tempos" - amor, esperança, os aristocratas franceses indiferentes e o terror da intenção de um revolucionário da vingança exigente.

Assistir
A Tale of Two Cities
1935
7.8
2h, 8min
Assista o filme O Deserto dos Tártaros Online Gratis

Assistir filme O Deserto dos Tártaros Online

Assistir Filmes

O tenente Giovanni Drogo é atribuído à antiga fortaleza de fronteira de Bastiani, onde espera um ataque iminente por tártaros temíveis nômades.

Assistir
O Deserto dos Tártaros
1976
7.5
2h, 20min
Assista o filme One Hundred and One Nights Online Gratis

Assistir filme One Hundred and One Nights Online

Assistir Filmes

Monsieur Cinema, cem anos, vive sozinho em uma grande villa. Suas memórias desaparecem, então ele envolve uma jovem para dizer histórias sobre todos os filmes já feitos. Também uma linha de estrelas de cinema vem visitá-lo dando-lhe de volta o prazer da vida - mas entre eles também há alguns jovens estudantes apenas se esforçando depois de seu dinheiro para a realização de seus projetos de cinema. As duas histórias - a vida do Monsieur Cinema e do Jovens - são contadas em paralelo até se unirem no final, quando o velho desempenha um papel no filme feito pelos alunos.

Assistir
One Hundred and One Nights
1995
6.4
1h, 45min
Assista o filme Jefferson em Paris Online Gratis

Assistir filme Jefferson em Paris Online

Assistir Filmes

A história de Thomas Jefferson enquanto embaixador em Paris, alguns anos antes de ser presidente, e as especulações em torno de uma suposta amante, a escrava Sally, de apenas 15 anos, com quem teria tido um filho.

Assistir
Jefferson em Paris
1995
5.7
2h, 19min
Assista o filme Yoyo Online Gratis

Assistir filme Yoyo Online

Assistir Filmes

O filho de um milionário arruinado e uma émea se torna um palhaço.

Assistir
Yoyo
1965
7.5
1h, 32min
Assista o filme Hindenburg: O Último Voo Online Gratis

Assistir filme Hindenburg: O Último Voo Online

Assistir Filmes

Frankfurt, maio de 1937. O Hindenburg, o maior dirigível do mundo está se preparando para voar a Nova Iorque. Mas tem um grave defeito, e uma simples faísca pode por tudo a perder.

Assistir
Hindenburg: O Último Voo
2011
5.3
2h, 58min
Assista o filme The Prisoner of Shark Island Online Gratis

Assistir filme The Prisoner of Shark Island Online

Assistir Filmes

Depois de definir a perna de John Wilkes Booth, o Dr. Samuel Mudd é enviado para a prisão como conspirador no assassinato de Abraham Lincoln.

Assistir
The Prisoner of Shark Island
1936
7.2
1h, 37min
Assista o filme Ricardo III Online Gratis

Assistir filme Ricardo III Online

Assistir Filmes

Através de suas habilidades militares, Ricardo (Laurence Olivier) consegue levar seu irmão Eduardo (Cedric Hardwicke) ao trono da Inglaterra. Com o tempo, tomado de inveja do irmão, começa a pensar em uma forma para tomar o trono.

Assistir
Ricardo III
1955
7.4
2h, 35min
Assista o filme O Melhor da Juventude Online Gratis

Assistir filme O Melhor da Juventude Online

Assistir Filmes

Os irmãos Nicola e Matteo tem as vidas transformadas após tentarem resgatar uma jovem que sofria torturas em um manicômio na década de 60. O filme conta desde então os acontecimentos da vida dos dois rapazes até os dias atuais.

Assistir
O Melhor da Juventude
2003
8.5
6h, 6min
Assista o filme Casanova e a Revolução Online Gratis

Assistir filme Casanova e a Revolução Online

Assistir Filmes

Em 1791, durante a Revolução Francesa, uma carruagem tenta sair da França, levando passageiros que querem fugir da situação enquanto enfrentam seus dramas. Entre eles, um patriota americano, um escritor e o famoso conquistador Casanova.

Assistir
Casanova e a Revolução
1982
7.3
2h, 31min
Assista o filme Eles Lutaram pela Pátria Online Gratis

Assistir filme Eles Lutaram pela Pátria Online

Assistir Filmes

Durante a Segunda Guerra Mundial, a retaguarda russa protege um ponte contra o exército alemão. Enquanto o exército volta para a Rússia os soldados mostram seu companheirismo e sentimentos para defender a pátria.

Assistir
Eles Lutaram pela Pátria
1975
7.8
2h, 17min
Assista o filme O Caçador de Bruxas Online Gratis

Assistir filme O Caçador de Bruxas Online

Assistir Filmes

Na Inglaterra do século 16, Matthew Hopkins, um cruel e violento auto-intitulado caçador de bruxas recebe ouro da população em troca de seus serviços. Inocentes e pecadoras eram torturadas e pagavam com a morte por seus supostos envolvimentos com bruxaria. Um homem, Richard Marshal, está determinado em acabar de vez com o reinado de sangue de Hopkins. Um dos mais impressionantes filmes baseados na obra de Edgar Allan Poe.

Assistir
O Caçador de Bruxas
1968
6.7
1h, 27min
Assista o filme Lady Hamilton, A Divina Dama Online Gratis

Assistir filme Lady Hamilton, A Divina Dama Online

Assistir Filmes

A história da cortesã e do dance-hall menina Emma Hamilton, incluindo suas relações com Sir William Hamilton e almirante Horatio Nelson e sua ascensão e queda, situadas durante as guerras napoleônicas.

Assistir
Lady Hamilton, A Divina Dama
1941
7.2
2h, 8min
45678