Assistir Séries Online Grátis

Assista a serie Agentes da S.H.I.E.L.D. da Marvel Online Gratis

Assistir serie Agentes da S.H.I.E.L.D. da Marvel Online

Assistir Series

Agente Phil Coulson da S.H.I.E.L.D. (Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão) reúne uma equipe de agentes para investigar o novo, o estranho e o desconhecido em todo o mundo, protegendo o comum do extraordinário.

Assistir
Agentes da S.H.I.E.L.D. da Marvel
2013
7.6
43min
Assista a serie Arcanjo Renegado Online Gratis

Assistir serie Arcanjo Renegado Online

Assistir Series

Mikhael é o líder da principal equipe do BOPE. Quando um dos seus amigos é ferido em uma operação, ele busca vingança e acaba em conflito com a alta cúpula política do estado.

Assistir
Arcanjo Renegado
2020
7.9
45min
Assista a serie Mentes Criminosas: Sem Fronteiras Online Gratis

Assistir serie Mentes Criminosas: Sem Fronteiras Online

Assistir Series

Uma divisão de agentes especializada do FBI é responsável por resolver os crimes e resgatar americanos que se encontram em perigo fora do país. Esses fantásticos agentes se dedicam a identificar americanos criminosos que estão fora dos Estados Unidos e trazê-los de volta ao país são e salvos.

Assistir
Mentes Criminosas: Sem Fronteiras
2016
6.2
60min
Assista a serie CSI: Nova York Online Gratis

Assistir serie CSI: Nova York Online

Assistir Series

Os crimes mais intrigantes da Big Apple - agora serão resolvidos pelos mais especializados e exímios investigadores de CSI: NY - Crime Scene Investigation: New York. O discreto detetive Mac Taylor é um dedicado investigador que acredita que tudo tem uma conexão e uma história. Ele e sua parceira, a detetive Stella Bonasera, comandam a equipe de especialistas que soluciona os crimes ocorridos na cidade que nunca dorme. Como seus colegas de Las Vegas e Miami, Taylor sabe que as pessoas podem mentir, mas as evidências não. Fazem parte da equipe: Danny Messer, um investigador de aparência áspera e Dr. Sheldon Hawkes, um recluso coronel que deixou a carreira cirúrgica depois de perder dois pacientes. Para completar o time, encontra-se o detetive de homicídios Don Flack, um astuto e inteligente investigador, e Aiden Burn, uma ágil e sexy investigadora cujo comportamento se adapta às diferentes situações.

Assistir
CSI: Nova York
2004
7.0
44min
Assista a serie Gotham Online Gratis

Assistir serie Gotham Online

Assistir Series

O tenente James Gordon chega a Gotham com o intuito de combater a corrupção. Gordon tenta fazer a diferença e começa investigando o assassinato de Thomas e Martha Wayne, cujas mortes deixaram órfão seu filho Bruce.

Assistir
Gotham
2014
7.9
43min
Assista a serie Tô de Graça Online Gratis

Assistir serie Tô de Graça Online

Assistir Series

Graça é a única provedora de sua família, uma mulher sofrida, porém valente e orgulhosa do dinheiro que ganha como catadora de latinhas.

Assistir
Tô de Graça
2017
7.6
27min
Assista a serie De Volta aos Anos 70 Online Gratis

Assistir serie De Volta aos Anos 70 Online

Assistir Series

A história se inicia em meados de 1976, e relata o dia-a-dia de um grupo de adolescentes (Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez) na faixa dos 17 anos. Sem ter muito o que fazer, sua rotina se resume a se reunir no porão da casa de Eric para papear, fazer festas, planejar algo, namorar, e usar certas ervas ilícitas.

Assistir
De Volta aos Anos 70
1998
8.1
22min
Assista a serie Hospital New Amsterdam Online Gratis

Assistir serie Hospital New Amsterdam Online

Assistir Series

Novo na direção do hospital mais antigo dos EUA, Max promete mudar o burocrático sistema. Enquanto aposta no lado humano da medicina, ele lida com seu diagnóstico e sua família.

Assistir
Hospital New Amsterdam
2018
8.1
43min
Assista a serie The Great Online Gratis

Assistir serie The Great Online

Assistir Series

The Great é um drama satírico e cômico - baseado em eventuais fatos históricos - sobre a ascensão de Catarina, a Grande, de forasteira a governante feminina por mais tempo na história da Rússia. Uma história muito moderna sobre o passado.

Assistir
The Great
2020
8.2
60min
Assista a serie O Mundo Sombrio de Sabrina Online Gratis

Assistir serie O Mundo Sombrio de Sabrina Online

Assistir Series

Bruxa e também mortal, a jovem Sabrina Spellman fica dividida entre a vida normal de adolescente e o legado de sua família feiticeira.

Assistir
O Mundo Sombrio de Sabrina
2018
7.5
60min
Assista a serie Mulher-Hulk: Defensora de Heróis Online Gratis

Assistir serie Mulher-Hulk: Defensora de Heróis Online

Assistir Series

Jennifer Walters — uma advogada especializada em casos envolvendo super-humanos — deve lidar com a complicada vida de uma mulher solteira de trinta e poucos anos que, por acaso, é uma hulk superpoderosa de 2 metros.

Assistir
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
2022
5.7
60min
Assista a serie One Piece Online Gratis

Assistir serie One Piece Online

Assistir Series

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha a oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. "Meu tesouro? Se quiserem, podem pegá-lo. Procurem-no! Ele contém tudo que este mundo pode oferecer!". Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis... Assim começou a Grande Era dos Piratas!

Assistir
One Piece
1999
8.8
25min
Assista a serie From Online Gratis

Assistir serie From Online

Assistir Series

Desvende o mistério de uma cidade de pesadelo na América Central que prende todos aqueles que entram. À medida que os moradores relutantes lutam para manter um senso de normalidade e procurar uma saída, eles também devem sobreviver às ameaças da floresta ao redor – incluindo as criaturas aterrorizantes que surgem quando o sol se põe.

Assistir
From
2022
7.8
52min
Assista a serie Sintonia Online Gratis

Assistir serie Sintonia Online

Assistir Series

Criados juntos na quebrada de São Paulo, três jovens amigos correm atrás de seus sonhos rodeados por música, drogas e religião.

Assistir
Sintonia
2019
6.7
44min
Assista a serie iCarly Online Gratis

Assistir serie iCarly Online

Assistir Series

Carly Shay tem sua vida radicalmente mudada quando seu programa na internet torna-se um sucesso entre os jovens. Como seus pais estão viajando, Carly precisa contar com a ajuda de seu irmão e amigos para administrar sua recente fama.

Assistir
iCarly
2007
25min
Assista a serie Dragon Ball Super Online Gratis

Assistir serie Dragon Ball Super Online

Assistir Series

Seis meses após a derrota de Majin Buu, Goku arranja um novo emprego como... Fazendeiro de nabos. Agora que a Terra está em paz, nossos heróis levam vidas mundanas, mas não por muito tempo. Longe dali, Bills, o poderoso Deus da Destruição, recebe uma profecia de que encontrará seu fim nas mãos de um ser ainda mais poderoso, e sua busca pelo Deus dos Saiyajins o traz para a Terra. Será que Goku e seus amigos conseguirão derrotar seu mais poderoso inimigo até então?

Assistir
Dragon Ball Super
2015
8.4
24min
Assista a serie Lendas do Amanhã Online Gratis

Assistir serie Lendas do Amanhã Online

Assistir Series

Após ter visto o futuro, o viajante do tempo Rip Hunter recebe a missão de montar um grupo eclético de heróis e vilões para confrontar uma ameaça invencível - uma que não somente põe em risco o planeta, mas também o tempo.

Assistir
Lendas do Amanhã
2016
6.9
42min
Assista a serie Chuck Online Gratis

Assistir serie Chuck Online

Assistir Series

Quando Chuck Bartowski abre um e-mail com códigos referentes a segredos do governo americano, ele inconscientemente faz o "download" de toda uma base de dados sigilosos para o seu cérebro. Agora, o destino do mundo está nas mãos de um jovem que trabalha numa loja de computadores. Em vez de combater vírus de computador, ele vai ter de confrontar assassinos e terroristas internacionais. Com os segredos mais preciosos do governo na cabeça de Chuck, o Major John Casey, da Agência de Segurança Nacional, assume a responsabilidade de o proteger. A parceira dele é a melhor agente da CIA, e também a primeira mulher com quem Chuck sai em anos. Ao lado de Chuck estão o seu melhor amigo Morgan Grimes e a sua irmã Ellie, que sempre o apoia.

Assistir
Chuck
2007
8.3
60min
Assista a serie Pessoa de Interesse Online Gratis

Assistir serie Pessoa de Interesse Online

Assistir Series

John Reese, um ex-agente da CIA, é recrutado por Finch, um milionário e gênio da tecnologia, para ajudar na identificação de pessoas envolvidas em futuros crimes.

Assistir
Pessoa de Interesse
2011
8.5
43min
Assista a serie Dahmer: Um Canibal Americano Online Gratis

Assistir serie Dahmer: Um Canibal Americano Online

Assistir Series

Jeffrey Dahmer drogou, estuprou e matou 17 rapazes, além de devorar parte dos cadáveres. Conheça seu modus operandi e veja entrevistas com seu pai e com sobreviventes dos crimes.

Assistir
Dahmer: Um Canibal Americano
2022
8.6
54min
Assista a serie Kimetsu no Yaiba Online Gratis

Assistir serie Kimetsu no Yaiba Online

Assistir Series

Japão, era Taisho. Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão, descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E pra piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também foi transformada num demônio. Arrasado com esta sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana, e para matar o demônio que matou sua família. Um triste conto sobre dois irmãos, onde os destinos dos humanos e dos demônios se entrelaçam, começa agora.

Assistir
Kimetsu no Yaiba
2019
8.7
24min
Assista a serie Investigação Criminal: Los Angeles Online Gratis

Assistir serie Investigação Criminal: Los Angeles Online

Assistir Series

Uma equipe de agentes do Departamento de Projetos Especiais, uma divisão do NCIS em Los Angeles, trabalha para prender criminosos que são considerados uma ameaça à segurança nacional.

Assistir
Investigação Criminal: Los Angeles
2009
6.9
45min
Assista a serie Dark Online Gratis

Assistir serie Dark Online

Assistir Series

Quatro famílias iniciam uma desesperada busca por respostas quando uma criança desaparece e um complexo mistério envolvendo três gerações começa a se revelar.

Assistir
Dark
2017
8.8
53min
Assista a serie Reacher Online Gratis

Assistir serie Reacher Online

Assistir Series

Quando o policial militar aposentado Jack Reacher é preso por um assassinato que não cometeu, ele se vê no meio de uma trama mortal cheia de policiais corruptos, empresários obscuros e políticos conspiradores. Só com sua inteligência, ele precisa descobrir o que está havendo em Margrave, Geórgia.

Assistir
Reacher
2022
8.2
49min
Assista a serie Jane a Virgem Online Gratis

Assistir serie Jane a Virgem Online

Assistir Series

Quando Jane (Gina Rodriguez) era mais nova, a avó dela a convenceu de duas coisas: telenovelas são a melhor forma de entretenimento, e mulheres devem proteger a virgindade a qualquer custo. Agora, aos 23 anos, a vida de Jane tornou-se tão dramática e complicada quanto as telenovelas que ela sempre amou, após uma série de surpreendentes eventos que fizeram com que ela fizesse, acidentalmente, uma inseminação artificial.

Assistir
Jane a Virgem
2014
8.0
40min
Assista a serie The Crown Online Gratis

Assistir serie The Crown Online

Assistir Series

Esta série dramática segue a política, rivalidades e relacionamentos da rainha Elizabeth II, e os eventos que fizeram a história.

Assistir
The Crown
2016
8.7
52min
Assista a serie Locked Up: The Oasis Online Gratis

Assistir serie Locked Up: The Oasis Online

Assistir Series

A equipe liderada por Zulema e Maca recebem novas integrantes: Goya, Triana Azcoitia, La Flaca e Monica Ramala, enteada de um importante traficante mexicano que nunca entendeu os negócios da família. Agora, as seis vão enfrentar Ramala, que quer casar sua amada filha Kati e fazer do enteado Diego seu homem de confiança.

Assistir
Locked Up: The Oasis
2020
6.7
50min
Assista a serie Uma Família da Pesada Online Gratis

Assistir serie Uma Família da Pesada Online

Assistir Series

A série animada apresenta as aventuras da família Griffin. O ignorante Peter e sua esposa Lois residem em Quahog, em Rhode Island e têm três filhos. Meg, a filha mais velha, é uma pária social, e o adolescente Chris é estranho e sem noção quando se trata do sexo oposto. O mais novo, Stewie, é um bebê gênio decidido a matar sua mãe e destruir o mundo. O cachorro falante, Brian, mantém Stewie sob controle enquanto toma martinis e resolve seus próprios problemas de vida.

Assistir
Uma Família da Pesada
1999
8.2
22min
45678