Assistir os Maiores Filmes Lançamento

Assista o filme Só no Sertão Online Gratis

Assistir filme Só no Sertão Online

Assistir Filmes

Uma família no interior do Ceará decide viajar na calada da noite após o patriarca da família, prefeito da cidade, ser acusado como suspeito de extração ilegal de ouro. Na correria, o filho do meio é deixado para trás. Com a repercussão que a propriedade estaria vazia, um bando intitulado como Bode Caolho se organiza para invadir a fazenda do prefeito, o que eles não imaginavam era que uma criança estaria lá e usaria de todas as artimanhas para defender a residência da sua família.

Assistir
Só no Sertão
2024
6.0
1h, 20min
Assista o filme Manual Para Um Assassinato Online Gratis

Assistir filme Manual Para Um Assassinato Online

Assistir Filmes

Um famoso e bem-sucedido escritor de suspense é convidado para uma conferência em uma universidade de prestígio. No entanto, uma esperta estudante de pós-graduação começa a suspeitar que ele é o responsável por um assassinato horrível no campus.

Assistir
Manual Para Um Assassinato
2023
4.9
1h, 30min
Assista o filme Vidas Passadas Online Gratis

Assistir filme Vidas Passadas Online

Assistir Filmes

Nora e Hae Sung são amigos de infância profundamente conectados que se separam quando a família de Nora emigra da Coreia do Sul. Duas décadas depois, se reencontram em Nova York numa semana fatídica enquanto confrontam noções de destino, amor e as escolhas que fazem uma vida, neste romance moderno comovente.

Assistir
Vidas Passadas
2023
7.9
1h, 46min
Assista o filme A Vingança de Charlie Online Gratis

Assistir filme A Vingança de Charlie Online

Assistir Filmes

Uma voluntária em uma central de apoio ao trauma é alvo de um maníaco mascarado que atrai mulheres com uma gravação de um bebê chorando.

Assistir
A Vingança de Charlie
2023
5.4
1h, 15min
Assista o filme Projeto Fantasma Online Gratis

Assistir filme Projeto Fantasma Online

Assistir Filmes

Três jovens programadores encontram uma tecnologia que havia sido criada para detectar presenças sobrenaturais, porém, o projeto estava abandonado. Juntos, eles usam a tecnologia para criar um aplicativo para o smartphone. Só que, ao usar o app, o trio acaba mexendo com o que não deveriam.

Assistir
Projeto Fantasma
2023
3.4
1h, 17min
Assista o filme The Smoke Master Online Gratis

Assistir filme The Smoke Master Online

Assistir Filmes

Determinado a defender a família de uma maldição da máfia, um jovem treina com um mestre lendário que ensina um estilo de luta um tanto polêmico.

Assistir
The Smoke Master
2023
6.0
1h, 44min
Assista o filme Imaginário: Brinquedo Diabólico Online Gratis

Assistir filme Imaginário: Brinquedo Diabólico Online

Assistir Filmes

Uma mulher retorna à casa onde cresceu para descobrir que o amigo imaginário que ela deixou para trás é muito real e infeliz por ter sido abandonado.

Assistir
Imaginário: Brinquedo Diabólico
2024
4.8
1h, 44min
Assista o filme Donzela Online Gratis

Assistir filme Donzela Online

Assistir Filmes

O casamento de uma jovem com um príncipe encantado se transforma em uma luta por sobrevivência quando ela é oferecida em sacrifício a um dragão que cospe fogo.

Assistir
Donzela
2024
7.8
1h, 50min
Assista o filme Bolo de Limão com Sementes de Papoula Online Gratis

Assistir filme Bolo de Limão com Sementes de Papoula Online

Assistir Filmes

Anna e Marina, duas irmãs que se separaram ainda na adolescência, se reencontram para vender uma padaria que herdaram de uma misteriosa mulher. Este encontro vai trazer à tona dolorosas memórias e revelará um inesperado segredo do passado.

Assistir
Bolo de Limão com Sementes de Papoula
2021
6.5
1h, 58min
Assista o filme Ricky Stanicky Online Gratis

Assistir filme Ricky Stanicky Online

Assistir Filmes

Na infância, os três fazem uma brincadeira que deu errado e, para se livrarem da culpa, criam o nome de outra pessoa para assumir a culpa: Ricky Stanicky. Após 20 anos de mentira, eles se vêm obrigado a contratar um ator para se passar por Ricky até que as coisas saem de controle!

Assistir
Ricky Stanicky
2024
1h, 53min
Assista o filme Mergulho Noturno Online Gratis

Assistir filme Mergulho Noturno Online

Assistir Filmes

Ray Waller é um ex-jogador da liga principal de beisebol que foi forçado a se aposentar precocemente em função de uma doença degenerativa. Ele muda para uma nova casa com sua preocupada esposa Eve, a filha adolescente Izzy e o filho Elliot. Ray, que no fundo ainda espera, contra todas as probabilidades, voltar à liga profissional, convence Eve de que a cintilante piscina do quintal da nova casa pode ser uma diversão para as crianças e uma ótima alternativa para as sessões de fisioterapia dele. Mas um segredo sombrio do passado da casa vai desencadear uma força malévola que levará a família ao terror mais profundo e inevitável.

Assistir
Mergulho Noturno
2024
4.7
1h, 38min
Assista o filme Segredos de um Escândalo Online Gratis

Assistir filme Segredos de um Escândalo Online

Assistir Filmes

20 anos após um grande romance midiático, um casal enfrenta a pressão quando uma atriz viaja até seu lar para se preparar para um filme sobre o passado deles.

Assistir
Segredos de um Escândalo
2023
6.9
1h, 57min
Assista o filme Pobres Criaturas Online Gratis

Assistir filme Pobres Criaturas Online

Assistir Filmes

A jovem Bella Baxter é trazida de volta à vida pelo cientista Dr. Godwin Baxter. Querendo ver mais do mundo, ela foge com um advogado e viaja pelos continentes. Livre dos preconceitos de sua época, Bella exige igualdade e libertação.

Assistir
Pobres Criaturas
2023
8.2
2h, 22min
Assista o filme Todos Menos Você Online Gratis

Assistir filme Todos Menos Você Online

Assistir Filmes

Bea e Ben parecem o casal perfeito, mas depois de um primeiro encontro incrível, algo acontece que transforma sua atração ardente em gelo - até que eles se encontram inesperadamente juntos em um casamento na Austrália. Então eles fazem o que dois adultos maduros fariam: fingem ser um casal.

Assistir
Todos Menos Você
2023
6.2
1h, 43min
Assista o filme O Retorno dos Thundermans Online Gratis

Assistir filme O Retorno dos Thundermans Online

Assistir Filmes

Os Thundermans estão de volta, mas tiveram que retornar a Hiddenville depois que um acidente os tira de seus cargos no combate ao crime.

Assistir
O Retorno dos Thundermans
2024
6.0
1h, 30min
Assista o filme A Despedida Online Gratis

Assistir filme A Despedida Online

Assistir Filmes

Jin Kawada é um médico especialista em atendimento domiciliar. Quando ele começa a tratar Toshio, que tem câncer terminal, a filha do paciente faz um pedido inesperado: ela quer que seu pai viva o resto de sua vida sem dor. Infelizmente, a condição de Toshio piora e ele morre com uma dor terrível, fazendo a filha questionar se escolheu o médico certo. Ao mesmo tempo, Jin também começa a duvidar de suas escolhas e pede conselhos ao Dr. Nagano sobre como lidar com seu próximo caso.

Assistir
A Despedida
2020
7.1
1h, 51min
Assista o filme O Diário Mágico Online Gratis

Assistir filme O Diário Mágico Online

Assistir Filmes

Bryce Wheeler é um jovem cuja missão de vida é controlar o equilíbrio do mundo usando um diário mágico que ele herdou de seu falecido pai. Apesar de ter treinado a vida inteira para isso, ele descobrirá que controlar tamanho poder é mais difícil do que imaginava.

Assistir
O Diário Mágico
2018
6.3
1h, 20min
Assista o filme Pesadelo em Família Online Gratis

Assistir filme Pesadelo em Família Online

Assistir Filmes

Maximiliano é um psiquiatra que possui estranhas visões do passado. Depois da morte de seu pai adotivo, ele retorna a sua cidade natal e se reúne com os seus irmãos, que se ressentem pelo fato dele os ter abandonado e se mudado para a cidade grande. À medida em que suas visões começam a ficar mais intensas, ele se vê obrigado a reviver experiências e eventos traumáticos de sua infância.

Assistir
Pesadelo em Família
2020
4.9
1h, 24min
Assista o filme Jogando Sujo Online Gratis

Assistir filme Jogando Sujo Online

Assistir Filmes

Um parolee se une à sua antiga equipe determinada a encontrar um saco enterrado de dinheiro roubado cinco anos atrás de um fracasso da DEA que foi mal, enquanto era rastreado por um xerife aposentado.

Assistir
Jogando Sujo
2020
3.9
1h, 21min
Assista o filme A Força da Mulher Online Gratis

Assistir filme A Força da Mulher Online

Assistir Filmes

Kendra, uma fotógrafa de sucesso, se vê em um casamento fracassado e deve levar em conta as decisões que tomou para ter a vida que pensava querer. Quando Ben inesperadamente volta para ela, Kendra deve pensar bem antes de chegar a uma crise.

Assistir
A Força da Mulher
2023
6.7
1h, 20min
Assista o filme A Escolha de Amanda Online Gratis

Assistir filme A Escolha de Amanda Online

Assistir Filmes

Amanda não tem uma vida fácil. Ela tem que lidar com uma chefe que ameaça demiti-la do trabalho, um namorado que rouba o seu dinheiro e um proprietário que se recusa a consertar sua casa.

Assistir
A Escolha de Amanda
2021
5.8
1h, 13min
Assista o filme Uma Noite no Lago Online Gratis

Assistir filme Uma Noite no Lago Online

Assistir Filmes

Faye é uma viajante solitária que passa seu tempo pescando e observando estrelas em um acampamento na zona rural do Colorado enquanto espera por Lito, um personagem do passado que está vivendo sua própria aventura nômade pelo oeste selvagem.

Assistir
Uma Noite no Lago
2022
6.7
1h, 21min
Assista o filme Scrambled Online Gratis

Assistir filme Scrambled Online

Assistir Filmes

Quando uma visita médica revela que sua fertilidade pode estar em risco, Nellie Robinson, trinta e poucos anos, olha pelo barril de um futuro sem opções e decide congelar seus ovos.

Assistir
Scrambled
2024
6.0
1h, 37min
Assista o filme The Roommate Online Gratis

Assistir filme The Roommate Online

Assistir Filmes

Vivi é uma jovem escritora que é forçada a encontrar uma colega de quarto para pagar a hipoteca em seu apartamento. O que ela não suspeita é que Roy, o suposto parceiro perfeito que ela encontrou, tem um estilo de vida peculiar: ele nunca paga aluguel.

Assistir
The Roommate
2024
6.2
1h, 39min
Assista o filme El correo Online Gratis

Assistir filme El correo Online

Assistir Filmes

A ação começa em 2002, quando a Espanha entra no euro. É hora de oportunidades, para os inteligentes. Como Iván, um garoto de Vallecas que acha seu bairro muito pequeno. De sua posição como manobrista em um luxuoso clube de golfe na capital, ele em breve dará seu primeiro grande passo: tornando -se um correio belga para uma organização internacional dedicada à lavagem de dinheiro. Iván começará a transportar pastas para Bruxelas e Genebra. Mas Iván não pode parar de parecer mais alto. O dinheiro preto real flui na Costa del Sol. Empresários de construção, políticos corruptos, banqueiros, atletas, a máfia chinesa ... Ivan quer seu pedaço da torta. Esta é a história de um jovem que não tinha nada e ousou ter tudo. Até que tudo explodiu. Uma história de alta tensão sobre excesso e ilusões de grandeza, o reflexo de uma época que nunca mais retornará. Uma história em que a vida de Iván, nosso protagonista, está entrelaçada com os momentos mais emblemáticos da história recente.

Assistir
El correo
2024
6.1
1h, 41min
Assista o filme A Semente do Mal Online Gratis

Assistir filme A Semente do Mal Online

Assistir Filmes

A busca por sua família biológica leva um homem e sua namorada a uma magnífica vila no alto das montanhas do norte de Portugal. Sua animação em encontrar sua mãe e seu irmão gêmeo logo se transforma em um pesadelo quando ele descobre que está ligado a eles por um segredo monstruoso.

Assistir
A Semente do Mal
2024
5.9
1h, 31min
Assista o filme Valley of Shadows Online Gratis

Assistir filme Valley of Shadows Online

Assistir Filmes

Quique, Clara e Little Lucas estão de férias no norte da Índia. Uma noite, dormindo do lado de fora durante uma tempestade, eles são brutalmente atacados. Horas depois, Quique é resgatado por um nativo e levado para uma vila isolada remota nas montanhas.

Assistir
Valley of Shadows
2023
6.3
2h, 0min
Assista o filme The Dirty South Online Gratis

Assistir filme The Dirty South Online

Assistir Filmes

Sue Parker se vê envolvida em uma luta desesperada para resgatar o negócio falido de sua família, que está à beira da ruína devido à negligência de seu pai. Com a chegada de um charmoso andarilho, ela o vê como sua única esperança para ajudar a evitar que seu bar seja tomado pelo impiedoso magnata local.

Assistir
The Dirty South
2023
5.6
1h, 20min
12345