Assistir Filmes de Suspense Online

Assista o filme Assassinato de Elite Online Gratis

Assistir filme Assassinato de Elite Online

Assistir Filmes

Durante uma investigação de assassinato, um policial não tradicional volta os holofotes para uma série de suspeitos. Ele entra em seu mundo como um forasteiro, apenas para descobrir que há muito mais do que o que atende aos olhos.

Assistir
Assassinato de Elite
2024
7.6
2h, 21min
Assista o filme 24 Horas com Gaspar Online Gratis

Assistir filme 24 Horas com Gaspar Online

Assistir Filmes

Um detetive particular que só tem mais 24 horas de vida tenta solucionar o desaparecimento de sua amiga de infância.

Assistir
24 Horas com Gaspar
2023
6.7
1h, 38min
Assista o filme Um Pesadelo De Vizinha Online Gratis

Assistir filme Um Pesadelo De Vizinha Online

Assistir Filmes

Quando Karen sai, seu marido Scott e o filho se mudam para Washington para o trabalho de Scott, Karen espera começar uma nova vida. Ela logo conhece Lisa, sua vizinha encantadora, e o vínculo das duas mulheres. Mas Lisa, habilmente, se apresenta como vítima de Karen, até que todos os aspectos da nova vida de Karen começam a se desfazer e ela não percebe o quão desesperada Lisa está - até que as coisas cheguem a uma cabeça chocante.

Assistir
Um Pesadelo De Vizinha
2020
5.6
1h, 27min
Assista o filme Megalomaníaco Online Gratis

Assistir filme Megalomaníaco Online

Assistir Filmes

Martha e Félix são filhos do serial killer mais perigoso de todos os tempos. Enquanto Martha vive uma vida repleta de insegurança e é constantemente assediada no trabalho, o seu irmão mais velho continua o legado da família, saindo todas as noites a procura de vítimas indefesas.

Assistir
Megalomaníaco
2023
5.6
1h, 40min
Assista o filme Manual Para Um Assassinato Online Gratis

Assistir filme Manual Para Um Assassinato Online

Assistir Filmes

Um famoso e bem-sucedido escritor de suspense é convidado para uma conferência em uma universidade de prestígio. No entanto, uma esperta estudante de pós-graduação começa a suspeitar que ele é o responsável por um assassinato horrível no campus.

Assistir
Manual Para Um Assassinato
2023
4.9
1h, 30min
Assista o filme A Vingança de Charlie Online Gratis

Assistir filme A Vingança de Charlie Online

Assistir Filmes

Uma voluntária em uma central de apoio ao trauma é alvo de um maníaco mascarado que atrai mulheres com uma gravação de um bebê chorando.

Assistir
A Vingança de Charlie
2023
5.4
1h, 15min
Assista o filme Imaginário: Brinquedo Diabólico Online Gratis

Assistir filme Imaginário: Brinquedo Diabólico Online

Assistir Filmes

Uma mulher retorna à casa onde cresceu para descobrir que o amigo imaginário que ela deixou para trás é muito real e infeliz por ter sido abandonado.

Assistir
Imaginário: Brinquedo Diabólico
2024
4.8
1h, 44min
Assista o filme Mergulho Noturno Online Gratis

Assistir filme Mergulho Noturno Online

Assistir Filmes

Ray Waller é um ex-jogador da liga principal de beisebol que foi forçado a se aposentar precocemente em função de uma doença degenerativa. Ele muda para uma nova casa com sua preocupada esposa Eve, a filha adolescente Izzy e o filho Elliot. Ray, que no fundo ainda espera, contra todas as probabilidades, voltar à liga profissional, convence Eve de que a cintilante piscina do quintal da nova casa pode ser uma diversão para as crianças e uma ótima alternativa para as sessões de fisioterapia dele. Mas um segredo sombrio do passado da casa vai desencadear uma força malévola que levará a família ao terror mais profundo e inevitável.

Assistir
Mergulho Noturno
2024
4.7
1h, 38min
Assista o filme Jogando Sujo Online Gratis

Assistir filme Jogando Sujo Online

Assistir Filmes

Um parolee se une à sua antiga equipe determinada a encontrar um saco enterrado de dinheiro roubado cinco anos atrás de um fracasso da DEA que foi mal, enquanto era rastreado por um xerife aposentado.

Assistir
Jogando Sujo
2020
3.9
1h, 21min
Assista o filme El correo Online Gratis

Assistir filme El correo Online

Assistir Filmes

A ação começa em 2002, quando a Espanha entra no euro. É hora de oportunidades, para os inteligentes. Como Iván, um garoto de Vallecas que acha seu bairro muito pequeno. De sua posição como manobrista em um luxuoso clube de golfe na capital, ele em breve dará seu primeiro grande passo: tornando -se um correio belga para uma organização internacional dedicada à lavagem de dinheiro. Iván começará a transportar pastas para Bruxelas e Genebra. Mas Iván não pode parar de parecer mais alto. O dinheiro preto real flui na Costa del Sol. Empresários de construção, políticos corruptos, banqueiros, atletas, a máfia chinesa ... Ivan quer seu pedaço da torta. Esta é a história de um jovem que não tinha nada e ousou ter tudo. Até que tudo explodiu. Uma história de alta tensão sobre excesso e ilusões de grandeza, o reflexo de uma época que nunca mais retornará. Uma história em que a vida de Iván, nosso protagonista, está entrelaçada com os momentos mais emblemáticos da história recente.

Assistir
El correo
2024
6.1
1h, 41min
Assista o filme Valley of Shadows Online Gratis

Assistir filme Valley of Shadows Online

Assistir Filmes

Quique, Clara e Little Lucas estão de férias no norte da Índia. Uma noite, dormindo do lado de fora durante uma tempestade, eles são brutalmente atacados. Horas depois, Quique é resgatado por um nativo e levado para uma vila isolada remota nas montanhas.

Assistir
Valley of Shadows
2023
6.3
2h, 0min
Assista o filme Sobreviventes - Depois do Terremoto Online Gratis

Assistir filme Sobreviventes - Depois do Terremoto Online

Assistir Filmes

Depois de um grande terremoto, em Seul, há apenas um prédio em pé. Com o passar do tempo, pessoas de fora começam a entrar para se protegerem do frio extremo. Para lidar com o número crescente, os moradores decretam uma medida especial.

Assistir
Sobreviventes - Depois do Terremoto
2023
6.7
2h, 10min
Assista o filme Property Online Gratis

Assistir filme Property Online

Assistir Filmes

Teresa é uma mulher traumatizada por um episódio de violência urbana, que se refugia na fazenda da família para recuperação. No entanto, quando o marido anuncia para os trabalhadores do local a intenção de vendê-lo, uma revolta acontece e Teresa se vê refugiada dentro de um carro blindado, incapaz de fugir e a aterrorizada demais para destrancar as portas. Separados por uma camada impenetrável de vidro, dois universos estão prestes a colidir.

Assistir
Property
2023
7.1
1h, 40min
Assista o filme Bala Sem Nome Online Gratis

Assistir filme Bala Sem Nome Online

Assistir Filmes

Suzana é uma mulher honesta e batalhadora que se encontra dentro de um cativeiro com seu namorado. Dois sequestradores a pressionam para que ela devolva um suposto dinheiro que ela roubou. Teria ela roubado o dinheiro? Seu namorado que roubou e a envolveu? Quem são esses sequestradores e que dinheiro é esse que precisam recuperar?

Assistir
Bala Sem Nome
2023
6.0
1h, 20min
Assista o filme Zona de Risco Online Gratis

Assistir filme Zona de Risco Online

Assistir Filmes

Uma missão das forças especiais vira um grande desastre e, cercados pelo inimigo em um território remoto nas Filipinas, a única chance de resgate está nas mãos de Reaper (Russel Crowe), um piloto de drone, e Kinney (Liam Hemsworth), um jovem oficial da aeronáutica. Eles têm 48 horas para resgatar os soldados antes que vire um banho de sangue.

Assistir
Zona de Risco
2024
6.5
1h, 53min
Assista o filme Manodrome Online Gratis

Assistir filme Manodrome Online

Assistir Filmes

Ralphie é um motorista de Uber e aspirante a fisiculturista que é introduzido em um culto libertário de masculinidade e perde o controle da realidade quando seus desejos reprimidos são despertados.

Assistir
Manodrome
2023
4.8
1h, 36min
Assista o filme Mea Culpa Online Gratis

Assistir filme Mea Culpa Online

Assistir Filmes

Uma advogada criminalista aceita o caso de um artista acusado de assassinato, mas agora ela precisa escolher entre família, dever e seus próprios desejos.

Assistir
Mea Culpa
2024
4.2
2h, 0min
Assista o filme Rumble Through the Dark Online Gratis

Assistir filme Rumble Through the Dark Online

Assistir Filmes

Na paisagem sombria do Delta do Mississippi, um lutador de gaiola sem luvas procura pagar suas dívidas em uma tentativa final e desesperada de salvar a casa da família de sua mãe adotiva moribunda.

Assistir
Rumble Through the Dark
2023
6.1
1h, 56min
Assista o filme Atraídos pelo Desejo Online Gratis

Assistir filme Atraídos pelo Desejo Online

Assistir Filmes

Lisa é uma cientista forense obcecada pela beleza do corpo humano e que gosta de se relacionar com diferentes pessoas. Mas em uma noite de trabalho, ela se depara com o cadáver da garota com quem saiu na noite anterior.

Assistir
Atraídos pelo Desejo
2022
4.7
1h, 29min
Assista o filme O Mistério da Casa do Lago Online Gratis

Assistir filme O Mistério da Casa do Lago Online

Assistir Filmes

Um casal aluga uma casa no lago durante o aniversário de morte de sua filha, apenas para descobrirem que eles não estão onde pensavam estar.

Assistir
O Mistério da Casa do Lago
2022
4.4
1h, 20min
Assista o filme Miller's Girl Online Gratis

Assistir filme Miller's Girl Online

Assistir Filmes

Uma jovem escritora talentosa embarca numa odisseia criativa quando o seu professor lhe atribui um projeto que os envolve numa teia cada vez mais complexa.

Assistir
Miller's Girl
2024
5.3
1h, 33min
Assista o filme Rise of the Footsoldier: Vengeance Online Gratis

Assistir filme Rise of the Footsoldier: Vengeance Online

Assistir Filmes

Pat Tate embarca em um tumulto para vingar a morte violenta de seu leal e confiável para os pés, se aventurando além de sua zona de conforto de Essex, no lado sombrio dos anos 90, para rastrear o vilão responsável. Preparado para executar sua vingança, Tate vai parar em nada, mesmo quando o mundo ao seu redor começa a explodir.

Assistir
Rise of the Footsoldier: Vengeance
2023
5.9
1h, 52min
Assista o filme Lights Out Online Gratis

Assistir filme Lights Out Online

Assistir Filmes

Um ex-soldado à deriva se torna um lutador clandestino com a ajuda de um ex-presidiário recém-libertado, colocando os dois contra policiais corruptos e assassinos de aluguel que estão atrás deles e de todos aqueles com quem se importam.

Assistir
Lights Out
2024
5.0
1h, 30min
Assista o filme O Abismo Online Gratis

Assistir filme O Abismo Online

Assistir Filmes

Com o afundamento da cidade sueca de Kiruna, Frigga se vê dividida entre a família e o trabalho como chefe de segurança da maior mina do mundo.

Assistir
O Abismo
2023
5.7
1h, 20min
Assista o filme Lamento Online Gratis

Assistir filme Lamento Online

Assistir Filmes

Sem perspectiva de uma vida melhor e no seu limite emocional, Elder enfrenta o período mais difícil de sua vida e as sérias consequências de suas decisões.

Assistir
Lamento
2019
7.3
1h, 50min
Assista o filme The Royal Hotel Online Gratis

Assistir filme The Royal Hotel Online

Assistir Filmes

As mochileiras canadenses Hanna e Liv aceitam um emprego em um remoto pub australiano para ganhar um dinheiro extra e se deparam com um grupo de moradores locais indisciplinados e uma situação que foge rapidamente do controle.

Assistir
The Royal Hotel
2023
5.9
1h, 31min
Assista o filme A Casa Online Gratis

Assistir filme A Casa Online

Assistir Filmes

Um casal retira-se para uma casa luxuosa, de alta tecnologia e totalmente automatizada em uma ilha remota. O sistema de inteligência artificial da casa, inesperadamente, vira-se contra eles.

Assistir
A Casa
2021
5.6
1h, 30min
Assista o filme The Hijacking of Flight 375 Online Gratis

Assistir filme The Hijacking of Flight 375 Online

Assistir Filmes

Plano Sarney. Brasil em dificuldades econômicas, como sempre acontece. Sem emprego, Nonato resolve protestar de medida dramática: sequestrar o voo 375, da Vasp, com mais de cem passageiros - e ordena ao comandante Murilo que jogue o avião em cima do Palácio do Planalto. Para evitar a tragédia, o piloto acaba sendo obrigado a executar manobras que jamais haviam sido tentadas com um avião daquele tamanho.

Assistir
The Hijacking of Flight 375
2023
7.7
1h, 47min
12345